Legalização de jantes

Boas pessoal. Enviei a carta para a siva a pedir para legalizar jante 18 com pneus 225\40 e 235\40, eu tenho 225\40\r18 mas pedi as duas para ficar ja. Eles enviaram-me a autorização mas so falam em 235\40\R18. A manha pergunta é se for a dgv eles poe no livrete 225 tb. Agradecia a vossa ajuda pessoal. Quem ja legalizou que me diga algo
 
Bruno disse:
vag-com pode levar jante 18?! :icon_eek: :icon_eek:

Não percebi esta mas...adiante, conseguiste declaração com jantes 18 para uma B5, ou a tua é B6???

Será pedir muito que me digas para onde mandaste essa carta e como trataste disso? Manda PM se preferires. :wink:
 
nesse ponto vista tens razão :lol: :lol: :lol:
mas se apanhares uma operaçao de stop e se as jantes não estiveram
no livrete lá temos que contribuir para o estado :twisted: :twisted:
 
É uma B6. Ja liguei para a siva e para a minha so dá 235\40\R18, porque a minha ja é modelo 8E, se fosse a 8D ja dava. Vou legalizar assim. Ao menos as jantes estão legais, espero que eles nao peguem so por o pneu ser mais fino. Depois quando precisar de pneus ponho 235. Tdi se quiseres envio-te o que é preciso por causa da legalização. Desculpa tratar por tdi, nao sei o teu nome..
 
Na minha B6 tenho 16... vejo a maior parte delas com 17 e fica muito mais fixe!
tenho receio de alterar porque tive uma clio e na altura pus umas jantes 15, resultado:
Rebentei com a carrinha toda! :cry: :cry: :cry:
Pus as jantes à venda e passado algum tempo vieram umas 14.
Nunca mais foi o que era, folgas nos braços, barulhos até vir o Chico...
O mais grave foi a folga que ganhou na caixa de direcção...toc,toc,toc :sad: :sad:
 
Cfidalgo disse:
Na minha B6 tenho 16... vejo a maior parte delas com 17 e fica muito mais fixe!
tenho receio de alterar porque tive uma clio e na altura pus umas jantes 15, resultado:
Rebentei com a carrinha toda! :cry: :cry: :cry:
Pus as jantes à venda e passado algum tempo vieram umas 14.
Nunca mais foi o que era, folgas nos braços, barulhos até vir o Chico...
O mais grave foi a folga que ganhou na caixa de direcção...toc,toc,toc :sad: :sad:

Esta é a grande diferença entre os carros e os automoveis :twisted: :twisted:
 
Acho que n há mal por os pneus serem inferiores ao que diz no livrete, só o contrario é que traz problemas!
 
V6 disse:
Acho que n há mal por os pneus serem inferiores ao que diz no livrete, só o contrario é que traz problemas!

Se nao estiver no livretezinho... leva bilhetinho :roll: :roll: :lol: :lol:

Seja maior ou menos
 
Back
Top