Não são 120€.Caso sejas apanhado a conduzir esse carro sem as películas estarem averbadas no documento do carro (mesmo com ipo extraordinária feita) és multado em 120€ e o documento do carro é apreendido e até regularizares a situação no imtt nao podes circular com o carro
250 é se ele tiver as películas no carro e nem tiver a inspeçao extraordinária feita porque é como fosse alterações às características que não é o caso porque ele fez a inspecção BNão são 120€.
São 250€
Correto. Não tinha lido a parte de que já tinha ido à IE. Sim, são 120€. N.10 art 118 do CE. E apreensão do DIV.250 é se ele tiver as películas no carro e nem tiver a inspeçao extraordinária feita porque é como fosse alterações às características que não é o caso porque ele fez a inspecção B
Que eu tenha conhecimento, tanto a GNR como a PSP têm bem patente na sua Doutrina e Formação que as películas devidamente homologadas e averbadas no livrete, são legais.https://dre.pt/web/guest/legislacao-consolidada/-/lc/117121508/201811290000/73639269/diploma/indice
E mesmo averbadas tem dado multa...
há uma força de segurança que se baseia as multas por o carro originalmente não vir de origem.
Que eu tenha conhecimento, tanto a GNR como a PSP têm bem patente na sua Doutrina e Formação que as películas devidamente homologadas e averbadas no livrete, são legais.
Mas claro que há os espertos que metem as películas atrás do pilar B, vão à Inspeção e averbam no livrete e depois voltam ao carro e metem nos vidros da frente e pára-brisas a pensar que aão os mais espertos à face da Terra contando que a homologação serve para tudo...
Que eu tenha conhecimento, tanto a GNR como a PSP têm bem patente na sua Doutrina e Formação que as películas devidamente homologadas e averbadas no livrete, são legais.
Mas claro que há os espertos que metem as películas atrás do pilar B, vão à Inspeção e averbam no livrete e depois voltam ao carro e metem nos vidros da frente e pára-brisas a pensar que aão os mais espertos à face da Terra contando que a homologação serve para tudo...
Então resumindo o procedimento feito como deve ser: (vou ter de fazer o mesmo porque vou comprar uma carrinha A4 que não tem os vidros escurecidos)
Primeiro faz-se a instalação
Depois a inspeção B
Por fim ir ao IMT
É isto?? e já agora o modelo 9 tem de se levar para a inspeção ou são eles a preencher???
Há alguém aqui que trabalhe numa oficina que faça essas instalações na zona de Lisboa, ou arredores??? (conheço empresas que o façam mas se forem foristas melhor)
7 meses?!?!? Foi culpa do COVIDSão eles que preenchem, pelo menos no meu caso a única coisa que eu preenchi foi no IMT.
Demorou quase 7 meses para receber o novo DUA.