legalização

Bom dia amigos,não sei se é aqui que devo por a questão,se nao for desculpem,é o seguinte,ha dias adquiri uma A4 sline que veio da Alemanha,tenho o papel da legalizaçao em meu nome ,e agora tenho 60 dias para tratar do titulo de registo de propriedade e respectivo livrete,podem-me dizer onde o tenho de fazer e qt me custara? Mt obrigado desde já pelas vossas respostas.Abraços
 
obrigado chip pela resposta,mas olha se puderes diz-me de qual carro foste fazer o pedido do documento unico e de que ano,se é que isso tem alguma coisa a ver?Abraço
 
boniek disse:
obrigado chip pela resposta,mas olha se puderes diz-me de qual carro foste fazer o pedido do documento unico e de que ano,se é que isso tem alguma coisa a ver?Abraço

Foi de uma A4 de 2003 mas isso acho que e igual .
 
obrigado chip uma vez mais pela rapida resposta,então só tenho de levar o papel da alfandega e pedir o doc. unico do veiculo,é isso?já agora e se souberes como faço pra pagar o IUC (selo) será na data da matricula que a alfandega atribuiu ou no mes que a matricula tem,que é 11 de 2002?
 
Isso e melhor passares por um balção das finanças que la eles te dizem quando tens de pagar o selo.
 
ok chip é que já li por aqui tanta cena que mesmo assim ainda tenho mts duvidas,olha obrigadão e um abraço
 
educris disse:
já agora, é verdade que os carros importados agora pagam muito mais? ouvi falar em 500 euros...

O novo Imposto veio para nos fazzer poupar umas lecas, quando Importamos, masssssssssssssssssss depois temos que pagar mais ao longo dos Anos.

Uma carrinha que pagava 32 Euris de Selo, agora paga 175 Euris
 
educris disse:
a tua carrinha é de que ano??

é que a minha é de 2003

Não interessa o ano tema aver é com a atribuição da matricula cá em Portugal.
Por exemplo a minha é de 1996 e paga tanto como uma a sair agora do Stand. Já paguei 178,70€ :evil:
 
Back
Top