legalizaçao..

Boas. Encontro-me numa situação complicada com a minha Audi. Estou com dificuldade em legalizá-la. Para legalizá-la sem ter que pagar o ISV teria que fazê-lo num período de 6 meses desde que vim da suíça definitivamente. Também teria que apresentar carta de condução suíça e comprovativo de cessação de residência. Visto que já passou o prazo (8 meses) dizem-me que terei que pagar o ISV que pela tabela http://www.e-financas.gov.pt/de/jsp-dgaiec/main.jsp?body=/portal-dgaiec/contactos.jsp dá-me um preço de 12500 euros porque o país não pertence a um país da união europeia (suíça). Se fosse da união europeia era 2500euros. Fica-me muito caro.Por isso, se alguém tiver uma solução para resolver esse problema agradecia imenso.

arranja maneira de voltares para cá por um mes ou dois se for possivel o periodo de 6 meses será restabelecido.

Tipo se tiveres morada aqui ou caixa postal e pagares a segurança de "maladie" vais te embora e entregas os papeis em como foi agora que foste realmente defenitivo.
8)

o problema e que ja não tenho nada na suiça não fiz la a inpecção, nem o imposto anual . o mais certo era chegar a fronteira e ficava sem ele

sem voltares a suíça nem que seja só para efeitos fiscais vai ser muito difícil dares a volta a situação sem largares os €€€ que te pedem :S

julgo que não meu amigo passaste muito o tempo limite, ou arranjas cunhas ou voltas para a suiça. como foi á pouco tempo poderas reaver o permis C.
Se não queres voltar só existe duas possibilidades ouvendes o carro na suiça ou pagas o que o governo te pede.

já agora qual é o carro?

brunoalmeid disse:
é que estava com umas ideias :green: mas é um bocado velha :roll:

Velha? Velhos são os trapos!! Não se fala assim duma S6 deste calibre :twisted: :twisted:

Podes dizer "antiga" e mesmo assim ainda fico de pé atrás!! eheh ;)

Para o Yannis.. isso não tá fácil :'( Boa sorte! Se fosse minha essa carrinha ficava mesmo triste por ter de a vender :(

Back