YANNIS disse:o problema e que ja não tenho nada na suiça não fiz la a inpecção, nem o imposto anual . o mais certo era chegar a fronteira e ficava sem ele
Mesmo se levares o carro num reboque ficas sem ele na mesma?
YANNIS disse:o problema e que ja não tenho nada na suiça não fiz la a inpecção, nem o imposto anual . o mais certo era chegar a fronteira e ficava sem ele
k0baiin disse:Mesmo se levares o carro num reboque ficas sem ele na mesma?
rjbonifacio disse:lloll tenho um tio k anda kom o carro dele á mais de 5 anos ca em portuga kom matric entranja e ning lhe diz nd
he he
Uma S6 v8 4200 nunca vi ca em portugal nem sei se ha, ha as 2.5 mas depois chego a inspeçao e ta la 2.5 e no motor ta um 4200.valente disse:Já pensate em comprar uns doc. em portugal........
Legalizar um carro suiço para almão demora 30 min e meia duzia de €'s.brunoalmeid disse:pois é, mas esse processo pode-de aplicar aos paises da união europeis
Na suiça canta-se diferente :roll:
BlueTDI disse:Legalizar um carro suiço para almão demora 30 min e meia duzia de €'s.
A seguir é passar de almão para Tuga.
Jovem deixa lá esse tipo de paleio para as pitas e para o telemovel!!!fala PORTUGUÊSrjbonifacio disse:lloll tenho um tio k anda kom o carro dele á mais de 5 anos ca em portuga kom matric entranja e ning lhe diz nd
he he
ricardogomes disse:Jovem deixa lá esse tipo de paleio para as pitas e para o telemovel!!!fala PORTUGUÊS