Legalizar o que está legal?

Tópico em 'Geral' iniciado por Bruno Pedrosa, 10 Set 2022.

  1. BlueA4

    BlueA4

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    A questão da homologação/inspeção, e que muita gente não entende, é apenas para conferir que o material cumpre com as normas e está montado como deve de ser, não é apenas pagar para estar legal.
    Se as coisas mal montadas e montadas por fios tal como dizes, é aprovado na inspeção, é culpa do senhor inspector que não está a fazer o seu trabalho como devia de ser.
    Um exemplo muito simples, as replicas de jantes, há alguns casos de pessoas que compraram jantes de marca X ou Y a replicar as originais...e passado uns kms tiveram surpresas tal como a jante partir em plena AE...
    E quem diz jantes diz outra peça qualquer.
    O teu caso, tal como te disseram, a partir do momento que adicionas 1m ou até 10cm de tubo a tua linha, ela deixa de estar no estado original e deixa de cumprir com a homologação que foi feita, logo podes ser multado por tal.
    E é assim pela Europa fora...
     
  2. ptfuzi

    ptfuzi

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    Mudar o para choques também é uma alteração às características, para isso tens empresas que fazem essa verificação para que possas adicionar ao livrete.



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  3. madlima29

    madlima29

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  4. ptfuzi

    ptfuzi

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    Deviam era andar atrás de quem faz alterações à linha de escape roubando o catalizador

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  5. Black Drako

    Black Drako

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