legalizar pneus AJUDA

Boas pessoal, eu preciso de legalizar os pneus que tenho no carro, mas não sei como fazer... Já tive montes de problemas com a policia inclusive multas e não muito baratas :x O carro tem uns pneus 225/45/17. Como faço para averbar, e quanto custa? obrigado.
Espero que me possam ajudar

:audipt:
 
Prepara entao mais nota para averbarem te a medida... Ve no topico q o boost te colocou...
Se não estou em erro sera 150e +/- ja com livrete mudado...
 
o livrete sao 30€ e para a proxima e so fazeres uma procura porque o que ha mais aqui no forum e a falarem disso.
se o carro e o da foto (a3) a siva acho que legaliza para o teu carro essa medida.
e so entrares em contacto com eles.
 
Boas amigo.. Aki no porto tem uma casa muito fixe vais la nao tens que te preocupar com nada eles tratam de tudo e na altura paguei 120 euros se nao estao em erro e os decumentos vem ter a casa.
A casa que trata dessas legalizaçoes fica a beira da maternidade... se precisares de algo da o toque
abc
 
obrigado amigo, mas vivo em lisboa :p e 120 euros é o que eu pago das multas knd sou apanhado pela policia, por isso mais vale legalizar lol abraço

- - - - - - - - - -

sim pretendo e nao queria gastar mt dinheiro também... obrigado

- - - - - - - - - -

sim mas a pergunta é, aonde vou para averbar os pneus? É á marca? obrigado
 
Já mandei email para a siva, é 110,70 euros... mas tenho de fazer o pagamento por transferência bancaria e enviar o comprovativo, antes de qualquer coisa...é fiável? :S
 
Back
Top