Lei de películas?

Um conhecido meu ontem falou-me que a lei sobre películas nos carros foi alterada alguém tem conhecimento de alguma coisa?
 
Não sei amigo mas nem se quer sei se realmente mudaram ou não apenas meu colega falou que lhe parece ter visto que as leis foram alteradas
 
está tudo na mesma..
lamento informar.. :lol: :lol: :lol:

parece como quando foi a publicação da 1ª lei.. mais de 3 meses a especularem que dava para isto e para aquilo e mais um queijo... :p

juventude, tudo na mesma como estava..
mete-se o que se quiser do B para trás, e tem as 4 peliculas aprovadas para do B pra frente incluindo o para-brisas...
depois IPO-B e DUA
 
mete-se o que se quiser do B para trás, e tem as 4 peliculas aprovadas para do B pra frente incluindo o para-brisas...

Aga,

Gostava de alguma explicação, quanto que películas são essas do pilar B para frente, incluindo o para-brisas, sei que podem ser transparentes, mas também podem ser escuras?

Obrigado!
 
e quem vier dizer que do pilar B para a frente tb pode colocar escuras (porque se for de protecção, diga-se transparente, pode-se) porque tb tem nº de homologação ...

O instalador que o disser ... é garantido que é o "esquema" das 2 películas...
 
a unica coisa que ouvi dizer que mudou..
é que dantes eles na IPO B viam o carro todo ao pintelho..
e agora como é so para verem as peliculas..
é só isso mesmo que eles vê..
as peliculas..
 
isso sempre foi assim..
só se o carro estiver muito alterado visualmente ou se o levares a menos de 3 meses do IPO-A é que vão ver o resto.. ;)
 
Back
Top