depois posta aqui o resultado, pois eu como tb só consigo funcionar com o comando do dvd, estou interessado em saber o resultado
HRSA disse:Logo se tiver tempo vou comprar depois digo qualquer coisa.
HRSA disse:Já experimentei e continuo sem conseguir comandar o leitor pelo rns-e mesmo desligando o infra-vermelhos e ligando o jack do adaptador, não sei porque não dá. :'(
Provavelmente esse adaptador não está a dar sinal para comandar dvd pelo rns-e.HRSA disse:Já experimentei e continuo sem conseguir comandar o leitor pelo rns-e mesmo desligando o infra-vermelhos e ligando o jack do adaptador, não sei porque não dá. :'(
PCosta disse:Provavelmente esse adaptador não está a dar sinal para comandar dvd pelo rns-e.
Pode ter uma avaria ou defeito.
Eu também prefiro trabalhar com o comando. Quando vai a dar dvd quem controla é quem vai nos bancos de trás. :twisted: :twisted: :twisted:HRSA disse:Também não costumo utilizar o rns-e para controlar o leitor, nem me vou preocupar com isso.
PCosta disse:Eu também prefiro trabalhar com o comando. Quando vai a dar dvd quem controla é quem vai nos bancos de trás. :twisted: :twisted: :twisted:
E o que é que te falta para teres VIM?HRSA disse:Eu ainda não meti video on motion, só vejo dvd quando estou à espera que a maria acabe as compras e como fico em posição de relax dá mais jeito o comando.
PCosta disse:E o que é que te falta para teres VIM?
É grátis.
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=46732.0
HRSA disse:Já tinha visto o teu tópico mas falta-me o vag-com e ainda não tive tempo para combinar com alguém que tenha aqui pertinho.
PCosta disse:
Um gajo com 921 posts e não tens vagcom?
Compra 1 nem que seja para dizeres que tens.
Existem muitos que fazem o mesmo.
Neo disse:É ele que não compra o cabo e eu que ainda não comprei o leitor dvd... :evil:
Não precisas de ir ao ebay para comprar o leitor de DVD por cento e poucos euros.Neo disse:já podia estar, mais ainda com toda a informação que temos neste forum para fazer essa mod... falta o tempo.. tenho de perder umas horas no ebay.. :twisted: :twisted: