Leitura de dvd gps falha!

Boas pessoal!

após testar o GPS pela primeira vez deparei-me com a falha de leitura do DVD de gps, aparecendo no ecrã o aviso!

Ao retirar o Dvd para analisar reparei-me que não tem qualquer tipo de designação no dvd!
Será pirateado?
De que poderá ser esta falha de leitura de DVD?

Obrigado
 
Alguém me pode ajudar em valores para uma possivel atualizacao de firmware e valores para um mapa atualizado a ver se deixa de dar erro!?
 
Se o software estiver desactualizado, ao meter mapas novos ele actualiza sozinho.
Carrega na tecla CAR e vê qual a versão
 
Não... está no software correcto.

Existe o 660 ( software não oficial Audi ) , mas é igual ao 650, apenas inclui os comandos de voz.
 
Não... está no software correcto.

Existe o 660 ( software não oficial Audi ) , mas é igual ao 650, apenas inclui os comandos de voz.

Para reciclar esta informação toda!
Basta só então adquirir um novo DVD com mapas actualizados para ver se deixa de dar erro na leitura.
Algum membro daqui do forum vende esse DVD? PREÇO!?
 
o teu problema esta na lente do RNS-E.... esta a começar a ficar gasta.... se assim se pode dizer.. e se adquirires um DVD original, sim vai resolver temporariamente o problema... porque os DVD originais refletem melhor a leitura ao laser.... e quando o lazer deixar de ler o original... ai sim, tens de me mudar a drive do leitor de DVD.. ou fazes já isso e resolves o problema e continuas a usar DVD gravados... ou então tens mesmo de adquirir um original para te safares durante um tempo
 
Back
Top