S speester 30 Mar 2008 #16 Boas! Já saquei o programa.. vou tentar então fazer os log's para compararmos :twisted: O meu tá stock! Cumps..
Boas! Já saquei o programa.. vou tentar então fazer os log's para compararmos :twisted: O meu tá stock! Cumps..
S speester 31 Mar 2008 #17 Tentei abrir um log com o Dieselpower mas dá-me erro, diz que a versão nao é correcta. Tenho cabo e vag 607. E agr.. será k existe alguma versão mais actualizada? :roll: Cumps..
Tentei abrir um log com o Dieselpower mas dá-me erro, diz que a versão nao é correcta. Tenho cabo e vag 607. E agr.. será k existe alguma versão mais actualizada? :roll: Cumps..
SPIDER 31 Mar 2008 #18 speedster.. disse: Tentei abrir um log com o Dieselpower mas dá-me erro, diz que a versão nao é correcta. Tenho cabo e vag 617. E agr.. será k existe alguma versão mais actualizada? :roll: Cumps.. Clique para expandir... Eu com o meu uso o VAG-COM 704 e o DiselPower Log 0.1.6 (beta)...mais nao posso dizer, pq tb nao sei...
speedster.. disse: Tentei abrir um log com o Dieselpower mas dá-me erro, diz que a versão nao é correcta. Tenho cabo e vag 617. E agr.. será k existe alguma versão mais actualizada? :roll: Cumps.. Clique para expandir... Eu com o meu uso o VAG-COM 704 e o DiselPower Log 0.1.6 (beta)...mais nao posso dizer, pq tb nao sei...
S speester 1 Abr 2008 #19 Boas! SPIDER, se poderes envia-me o teu ficheiro do log para tentar abrir com o dieselpower. speedsterin@hotmail.com Será que só dá para o 704? :S Já alguem experimentou com o vag 607? Cumps..
Boas! SPIDER, se poderes envia-me o teu ficheiro do log para tentar abrir com o dieselpower. speedsterin@hotmail.com Será que só dá para o 704? :S Já alguem experimentou com o vag 607? Cumps..