Leitura KM vag com & Diagrama Fusiveis e Manual Audi A3 8L

Ainda acreditam na treta dos KM com vag-com? :p:p:p

Experimentem um K+CAN na centralina, alterem o valor e depois leiam com o vag-com......

vai dar o valor que colocaram com o k+can........ engraçado não? ;)

Pá mas olha que ainda há por ai muito sapateiro que só altera no quadrante.
 
Pá mas olha que ainda há por ai muito sapateiro que só altera no quadrante.

Mesmo muito King.... e quando bate certo não é de duvidar tambem? tive uma B6 aqui em casa com 610.000....... no dia a seguir tinha 151.000..... e olha que foi feito nos 2 sitios.... :D por dentro nova, muito estimada..... por fora uma pintura nova que levou.
vai lá com o vag..... e diz onde foi parar quase 500.000 :p
o meu vag acusou 151.045... agora fica o meu testemunho para quem quiser acreditar na eficacia desse leitor de km de uma eeprom que pode ser facilmente editada ;)
 
Mesmo muito King.... e quando bate certo não é de duvidar tambem? tive uma B6 aqui em casa com 610.000....... no dia a seguir tinha 151.000..... e olha que foi feito nos 2 sitios.... :D por dentro nova, muito estimada..... por fora uma pintura nova que levou.
vai lá com o vag..... e diz onde foi parar quase 500.000 :p
o meu vag acusou 151.045... agora fica o meu testemunho para quem quiser acreditar na eficacia desse leitor de km de uma eeprom que pode ser facilmente editada ;)

Sempre pensei que fosse uma memória protegida contra edição directa por acaso. Sempre a aprender :)
Por curiosidade, se não for querer saber demais, que interface usas com o K+Can? é o SuperVAG?

Já desisti de ler os KM no meu, vou é investir numa boa revisão do motor e encher o depósito :D
 
Sempre pensei que fosse uma memória protegida contra edição directa por acaso. Sempre a aprender :)
Por curiosidade, se não for querer saber demais, que interface usas com o K+Can? é o SuperVAG?

Já desisti de ler os KM no meu, vou é investir numa boa revisão do motor e encher o depósito :D
no teu fazes uma repro já consegues ler. ;)
 
Entrega a quem sabe... já me meti nessas aventuras e o carro não pegou :D por isso, não inventes ;)

O meu em principio vai mesmo para alguém que sabe. Mas gosto de saber como funciona aquilo tudo lá por dentro, e depois de ter bases sólidas quero ver o que consigo fazer. Apenas para mim, não pretendo fazer negócio até porque graças a deus já tenho trabalho que chegue e sobre lol
 
Back
Top