vtec92 15 Nov 2014 #16 pedrogbranco disse: no fim de tares no blocos de medida, tens um botoao log, e dps ja te aparece opções de save Clique para expandir... OK, e valores dos injectores o que achas? Estão maus?
pedrogbranco disse: no fim de tares no blocos de medida, tens um botoao log, e dps ja te aparece opções de save Clique para expandir... OK, e valores dos injectores o que achas? Estão maus?
pedrogbranco 15 Nov 2014 #17 vtec92 disse: OK, e valores dos injectores o que achas? Estão maus? Clique para expandir... se nao me engano deve andar entre -2.4 e 2.4 para estarem dentro de tolerancia. estranho é faltar um cilindro a dar info tens aqui exemplos de como usar o software em TDi Ross-Tech: VAG-COM: TDI VAG-COM Info
vtec92 disse: OK, e valores dos injectores o que achas? Estão maus? Clique para expandir... se nao me engano deve andar entre -2.4 e 2.4 para estarem dentro de tolerancia. estranho é faltar um cilindro a dar info tens aqui exemplos de como usar o software em TDi Ross-Tech: VAG-COM: TDI VAG-COM Info
vtec92 15 Nov 2014 #18 pedrogbranco disse: se nao me engano deve andar entre -2.4 e 2.4 para estarem dentro de tolerancia. estranho é faltar um cilindro a dar info tens aqui exemplos de como usar o software em TDi Ross-Tech: VAG-COM: TDI VAG-COM Info Clique para expandir... No vagcom por baixo de cada injector tem de -2 a +2 !!! Obrigado pelo link
pedrogbranco disse: se nao me engano deve andar entre -2.4 e 2.4 para estarem dentro de tolerancia. estranho é faltar um cilindro a dar info tens aqui exemplos de como usar o software em TDi Ross-Tech: VAG-COM: TDI VAG-COM Info Clique para expandir... No vagcom por baixo de cada injector tem de -2 a +2 !!! Obrigado pelo link