T tiagonunes_tdi 1 Jan 2013 #62 Re: Leon ZL - Sessão de Fotos! FerreiraRS4 disse: Vamos lá "ó_pinar"... As fotos estão excelentes, quanto ao carro... Simplesmente lindo, as jantes acentam mesmo bem. Clique para expandir... Obrigado amigo sim está quase quase no ponto eeheheheh Abraço Iceman disse: Essas jantes sao lindas:lol: Clique para expandir... Obrigado sim penso que acentam bem no Leon Abraço
Re: Leon ZL - Sessão de Fotos! FerreiraRS4 disse: Vamos lá "ó_pinar"... As fotos estão excelentes, quanto ao carro... Simplesmente lindo, as jantes acentam mesmo bem. Clique para expandir... Obrigado amigo sim está quase quase no ponto eeheheheh Abraço Iceman disse: Essas jantes sao lindas:lol: Clique para expandir... Obrigado sim penso que acentam bem no Leon Abraço
hugosantos 14 Jan 2013 #64 Re: Leon ZL - BBS CH OUT???? ult pag essas jantes no meu carro ficavão mesmo mel ( eu tenho umas LM ) e ai tambem estão excelentes claro ...
Re: Leon ZL - BBS CH OUT???? ult pag essas jantes no meu carro ficavão mesmo mel ( eu tenho umas LM ) e ai tambem estão excelentes claro ...
T tiagonunes_tdi 14 Jan 2013 #65 Re: Leon ZL - BBS CH OUT???? ult pag Aqui ficam mais umas fotos do trabalho efectuado Montagem das bolachas e pintura dos Vmaxx amarelos. Antes Depois Abraço
Re: Leon ZL - BBS CH OUT???? ult pag Aqui ficam mais umas fotos do trabalho efectuado Montagem das bolachas e pintura dos Vmaxx amarelos. Antes Depois Abraço
dias 15 Jan 2013 #66 Re: Leon ZL - BBS CH OUT???? ult pag Ficaram fixe mas se tivesses mantido a cor original das BBS ficava a matar ou sobressaia mais abraço
Re: Leon ZL - BBS CH OUT???? ult pag Ficaram fixe mas se tivesses mantido a cor original das BBS ficava a matar ou sobressaia mais abraço
The_S_Man 15 Jan 2013 #67 Re: Leon ZL - BBS CH OUT???? ult pag Fica logo com outro aspecto outra pinta!