PEREIRA disse:se a regra diz que so podes editar para colocar uma assinatura, onde é que está a duvida ???
nao estava a usar semantica, quando digo à distancia de 1 click é mesmo 1 click.
abres a foto e se queres ajustar as cores tá lá o botao grande que diz "ajuste automatico de cores", dás 1 click e tá feito.
passar a preto e branco, dás 1 click e já tá.....
nao é so o photoshop k serve para corrigir imagens, e desses programitas "rapidos", embora pouco elaborados há aos montes pela net...
pronto amigo estamos entendidos... garanto-te k se me tivesse apercebido k estava a infringir a regra não o tinha feito... :evil: :evil: :evil: ok se calhar não li bem onde dizia k só se podia editar pra colocar assinatura (coisa k nem sei fazer ).... tb já tentei editar a foto pra meter original, nas já não dá... :roll:
pra mim k tenho computador só à meia dúzia de meses, e lá está ainda não percebo "patavina" disto nem de fotografia tão pouco, pensei k edição gráfica fosse fazer montagens e coisas do género... :roll: :roll: só agora é k to a ver k dá pra fazer N cenas a uma foto... :roll:
eu quando olho para uma foto só sei dizer se gosto ou não... mas não sei avaliar o cenário, qual o objectivo da foto, o que ela transmite... sei lá...
tás a ver amigo pra mim uma foto é uma coisa pra ti é outra...
(isto é só pra teres uma noção do k é uma foto pra mim) mas espero vir a aprender umas coisas com isto, em relação a fotografia...