Levantar material em Uk/ebay - foto de experiência

Re: Levantar material em Uk/ebay

JMMS disse:
Aproveitando o tópico do Bisnagas queria esclarecer uma duvida.

Exemplo:
Uma venda onde o método de entrega é em mão.
O vendedor não aceita dinheiro (extra) para proceder ao acondicionamento da mercadoria.
Se transportadora tratar do acondicionamento e transporte, o vendedor não pode fazer nada para impedir? Ou pode?

Aguardo os vossos comentários.

poder poder mas em ultimo caso podes tu dar feedback negativo para ele ;)

e aí ele até pia fino ;)

Eu ganhei uma cabeça complecta de 2.0 TDI com Injectores, CAM's, Bomba de gasolio, tampa de valvulas etc por 80£ e pouco e dei-lhe mais 80£ pros portes pork é o valor que custa +/- e o filho da mãe depois disso disse que não mandava para fora de UK e ficou com a guita e não devulveu.

Hoje o paypal deve anular o pagamento.

Eu ando apertado com o Ebay... alguns materiais que comprei nunca chegaram... já apresentei queixa, mas leva tempo.... A resposta do ebay é para tentar resolver directamente com o vendedor, blá, blá, blá....
A compra no Uk também anda tramada... A Shenker tem falhado para caramba... dizem que passam amanhã a levantar, depois passa para o outro dia, outro, outro, outro.... e nada... Ando fod... com eles.... entretanto vendedor já se está a negar e não me quer mandar as jantes :-(...
É desta vez que perco o vicio do Ebay.... Lol

Boas noticias... as jantes de UK finalmente chegaram... agora fique com jantes a mais em casa: 2 conjuntos Rs6 e um conjunto Antera 309.... mais vale tarde que nunca... afinal a shenker demora mas não falha!!!!!

poe a foto das jantes so para ver..

E ainda bem que resolves-te isso da melhor maneira..

cá fica uma foto
meucarro007.jpg

o meu parachoques S4 frontal foi enviado do Uk por 45£, transporte arranjado pelo vendedor...
para o parachoques traseiro da S4 que veio pelo GLS foram 150€ :roll:

karkov disse:
o meu parachoques S4 frontal foi enviado do Uk por 45£, transporte arranjado pelo vendedor...
para o parachoques traseiro da S4 que veio pelo GLS foram 150€ :roll:

o meu ficou em 70 euros ;)

Back