Lexus - Feedback

• Thread starter Thread starter King
  • Data de Início Data de Início
Lexus é um Toyota de luxo.
Fiável, potente, e não são lentos nem tem lag nenhum como já referido.
Simplesmente são ''demasiado'' suaves nas acelerações. Ou seja, não são assim muito desportivos.
Problemas, já houve em vários modelos mas nada que não fosse corrigido pela marca.
Manutenção é muito barata mesmo. Caro são peças de desgaste como braços ou afins.
Mas há qualidade nas peças oem. Concorrência há muito pouco, e pelo feedback, cada euro a mais em oem é justo.
A decisão é tua. No lexus poupas em manutenção, mas gastas em peças (rótulas, braços, casquilhos, etc...)
Pessoalmente, não me convence o design do carro, nem certos plásticos.

Lembra-te que se tiveres azar na mecânica, vais ter de recorrer a marca.

Poucas são as pessoas com capacidade de trabalhar neles, seja por falta de habito, seja por falta de software.

Assinava por baixo em tudo desde não referisses a questão das manutenções baratas e dos problemas que são corrigidos pela marca....as manutenções são carissimas e os problemas são realmente corrigidos pela marca mas a dita corecção paga pelo dono...:p

Lembro-me de alguns feed´s de donos que tiveram de substituir a ECU do airbag...um problema crónico em que a resolução custava a módica quantia de 1000 biscas (fora da garantia claro mas mesmo assim..)...:o...incrivelmente problemas eléctricos é com eles...sendo que a Toyota até é o contrário neste aspecto..

A ideia que tenho é que realmente já foi uma marca bastante fiável...actualmente e, pelos feed´s dos donos, parece-me uma marca de carros exóticos....haja carteira para os sustentar...8)

Assistência é :'( ....estou-me a referir a experiências que alguns donos tiveram...isto não significa que seja lei na marca mas....quando são muitos a referir certos e determinados aspectos prontes....é sempre de evitar comprar um "cavalo de tróia"..

Last edited:
Back