LGA - Reparação, livro de reclamações - ameaçado lolllll

Bem ontem fui a Siva para reclamar, cheguei la o atendimento é por telefone na sala da portaria porque já la foram alguns que andaram a perâ com o eng. de lá por causa de reclamações, resumindo "reclame a LGA que não temos nada haver com isso e pode-nos voltar a expor o caso"

Fui a LGA, resposta isso tá bom, isso é do pneu "tenho o pneu a comer por dentro e por fora do lado do acidente e é outro pneu"

Levantou-me o carro no ar para ver o apoio de caixa que estava partido e vira-se para mim "isto é dos arranques e é por o carro estar """KITADO""" só respondi é o mesmo apoio do S3 que tem 265 cv's de origem e é 4x4 logo faz muito mais esforço, dahhhhhhhhh

Pedi o relatorio das peças e assim por alto está sensor de chuva, tampão da jante, arrancador dá lampada e a minha é uma D1s que é integrada na lampada, basicamente coisas debitadas que não trocaram.

Pedi o livro de reclamações em que ao darem fui ameaçado que iria ter problemas ao fazer isso, que eu pensava que eles iam ter problemas por isso mas eu é que ia.

Eu respondi tenho o carro a fugir para a direita, instavel, etc e a resposta fui:

"Voçe não tem nenhuma peça de origem no seu carro, tem quadrante novo com km's diferente que está martelado, aparelhos de comandos diferentes dos de origem, bla bla bla bla"

Azar o deles que o meu carro dias antes de ter batido esteve no StandVirtual com a nota quadrante com X km's mas os reais do carros são X km's visto ainda não dar para acertar os KM's nestes quadrantes.

Pronto, hoje liguei para a companhia e resposta hã prove que antes de bater o carro estava bom, gostava que eles provassem que antes de não bater que estava mau, coisa que não estava.

O PERITO DA MUNDIAL FIDELIDADE DIZ QUE UM A3 8P COM 250000km's É UM CARRO VELHO, PODRE, PRONTO PRO ABATE.

P.S.: Entretanto quando estava a escrever no livro pediu-me para ir tirar fotos ao apoio de motor partido, voltou com o carro passado 10 minutos.
 
Isso para proveres que o carro estava em condições antes do acidente é facil...vais a um mecanico de confiança e pedes um relatorio que ele x dias em antes viu o carro e que estava em condições;)...eu neste caso acho que ia pelo 1º processo partia a boca ao 1º gajo que me aparece-se á frente visto o outro ser pelo telefone:p
 
Quando as pessoas agem de má fé inventam cada história!

Num carro quando é feita uma boa reparação, fica impecável! É certo que nunca é a mesma coisa, mas não fica com a direcção desalinhada dessa forma.

Não esquecer, que todas as oficinas são obrigadas a dar garantia de peças e mão de obra!

Aperta com eles!!! O que eu gosto mais é de fazer reclamações! Quando é comigo e sei que estou a "ser comido", até fervo! Há "pobo" que pensa que somos todos ignorantes e eles uns espertalhões!

PS: Quando conseguires revolver as coisas muda logo de seguradora!

Pede ajuda no CASA...
ENTREGUEI O MEU CARRO PARA FAZER UMA REPARAÇÃO E, POUCOS MESES DEPOIS, O PROBLEMA VOLTOU A APARECER, O QUE DEVO FAZER?

Deve dar conhecimento da situação à entidade que fez a reparação, solicitando-lhe que proceda à eliminação dos defeitos decorrentes da reparação. Caso a entidade reparadora se recuse a eliminar os defeitos, consulte o CASA, não entregue o veículo para reparação noutra oficina, sem ter prova da recusa da oficina em resolver o problema.
Centro de Arbitragem do Sector Automvel - Pgina Incial
 
O centro de arbitragem e uma merd@, ja tive de recorrer a eles e nao deu em nada...
Se tens como provar que foram cobradas pecas que nao foram aplicadas e advogado para a frente
Essa conversa dos km e ser para abate e o gajo a puxar a brasa a sardinha deles, esquecem-se
e que as pessoas tambem fazem uso do cerebro, quem e rico cag@ para a cena e resolve o problema
sem se chatear, quem nao e rico fica sujeito a este tipo de panele!ragem... e escrever no livro e
falar com o advogado e cilindrar esses abutres...
Ca na holanda existe uma entidade tipo a ACP em Portugal, chama-se a ANWB, neste tipo de situacoes
pagamos aos gajos para fazer uma grande inspeccao ao carro, o carro volta a casa para resolver os
problemas detectados por eles, depois de reparado volta a ANWB para re-inspeccionar, e a partir daqui
se nao estiver em ordem e a propria ANWB que resolve tudo, mesmo que tenha de ser pela via judicial.
 
É por este tipo de atendimento e de tratamento que dão a um cliente que reclama com razão que a marca perde toda a credibilidade ainda por cima porque as oficinas sabem que mesmo que se faça a reclamação para a SIVA eles é que ficam bem e ainda têm este descaramento de fazer ameaças de que quem se lixa é o cliente.

No final pode não ser mas como já tenho vindo a acompanhar este caso e tive um caso parecido posso garantir que é bastante desagradável e extenuante até passar meses e meses com esta situação e mesmo que se ponha advogado e no fim se vá ganhar mais do que valia acaba por ser muito triste este tipo de acções principalmente quando o carro é necessário para o dia a dia e as contas continuam a cair.

Boa sorte no caso e para mim está cada vez mais provado que a marca caso a oficina não tenha um mecânico de confiança apenas serve para fazerem dinheiro ás nossas custasssssss pois está mais que provado que eles acabam por mandar fazer as *****s muitas delas por fora da oficina, é pinturas, é limpezas de injectores e companhia dizem que fazem lá e depois mandam para oficinas de fora e cobram quase 3 vezes mais que lhes levam a eles.

PENA MAS PARA MIM AS MARCAS CADA VEZ TÊM MENOS CREDIBILIDADE EM TODOS OS ASPECTOS.
 
Afinal qual é o problema do carro? Foge para a direita?
E então não tens o certificado da última inspecção?
Isso é uma prova que o carro estava bom antes do acidente.

Quanto à seguradora.... muda depressa, e apresenta reclamação contra eles se não te resolverem o problema.
Tu pagas-lhe é para isso!
 
Se for preciso é como o koolboy diz!
Abre-se já um encontro/evento para ir ter lá com o gajo :lol:


Agora a sério, não te deixes levar pelo "palabriado" deles!
 
Quanto a mim, por pura coincidencia, já teria encontrado esse senhor que me tinha chamado de "mentiroso"... Na rua!... Aí, a sós, gostava que ele repetisse o que tinha dito!!!...

Mas isto... Sou eu...
 
esse perito so pode ser "dontem" lol pela labia dele compra se um carro para andar a pé....
qualquer pessoa que ande bastante de carro faz 250mil km em 5 ou 6 anos facilmente.

repara o que foi tido anteriormente e muito bem dito, se o teu carro passou a inspecção antes de ser acidentado é porque nao estava assim tao martelado como eles dizem.

eu nao tinha saído dali sem ter o carro em condições, mas obviamente para quem esta de fora é muito lindo falar....
por isso ligas a um advogado explicas lhe a situação e ele diz te como agir da forma mais correcta
 
Já fiquei borrado de medo ao ler este tópico :lol:
Tribunal com isso :green:

O problema do tribunal é que se és tu pessoa singular a lutar contra uma seguradora uma oficina e um representante da marca que estão todos do mesmo lado é lixado.

Tal como disse não quer dizer que não ganhes mas o tempo de processo o tempo de espera o dinheiro em advogados e tudo isso é bom para quem não necessite do carro e o possa parar e tenha muita vida para isto.

E tudo isto poderia ser evitado se houvesse dignidade e honestidade da parte da oficina que nem vergonha tem de debitar pecas que nem mete e sabe que sai impune
 
Como eu costumo dizer; ERA DAR-LHE COM UM GATO MORTO NAS BENTAS ATÉ ELE MIAR.



PS: Atenção que quando digo "ATÉ ELE MIAR" ESTOU A REFERIR-ME AO GATO.
 
Back
Top