Bem ontem fui a Siva para reclamar, cheguei la o atendimento é por telefone na sala da portaria porque já la foram alguns que andaram a perâ com o eng. de lá por causa de reclamações, resumindo "reclame a LGA que não temos nada haver com isso e pode-nos voltar a expor o caso"
Fui a LGA, resposta isso tá bom, isso é do pneu "tenho o pneu a comer por dentro e por fora do lado do acidente e é outro pneu"
Levantou-me o carro no ar para ver o apoio de caixa que estava partido e vira-se para mim "isto é dos arranques e é por o carro estar """KITADO""" só respondi é o mesmo apoio do S3 que tem 265 cv's de origem e é 4x4 logo faz muito mais esforço, dahhhhhhhhh
Pedi o relatorio das peças e assim por alto está sensor de chuva, tampão da jante, arrancador dá lampada e a minha é uma D1s que é integrada na lampada, basicamente coisas debitadas que não trocaram.
Pedi o livro de reclamações em que ao darem fui ameaçado que iria ter problemas ao fazer isso, que eu pensava que eles iam ter problemas por isso mas eu é que ia.
Eu respondi tenho o carro a fugir para a direita, instavel, etc e a resposta fui:
"Voçe não tem nenhuma peça de origem no seu carro, tem quadrante novo com km's diferente que está martelado, aparelhos de comandos diferentes dos de origem, bla bla bla bla"
Azar o deles que o meu carro dias antes de ter batido esteve no StandVirtual com a nota quadrante com X km's mas os reais do carros são X km's visto ainda não dar para acertar os KM's nestes quadrantes.
Pronto, hoje liguei para a companhia e resposta hã prove que antes de bater o carro estava bom, gostava que eles provassem que antes de não bater que estava mau, coisa que não estava.
O PERITO DA MUNDIAL FIDELIDADE DIZ QUE UM A3 8P COM 250000km's É UM CARRO VELHO, PODRE, PRONTO PRO ABATE.
P.S.: Entretanto quando estava a escrever no livro pediu-me para ir tirar fotos ao apoio de motor partido, voltou com o carro passado 10 minutos.
Fui a LGA, resposta isso tá bom, isso é do pneu "tenho o pneu a comer por dentro e por fora do lado do acidente e é outro pneu"
Levantou-me o carro no ar para ver o apoio de caixa que estava partido e vira-se para mim "isto é dos arranques e é por o carro estar """KITADO""" só respondi é o mesmo apoio do S3 que tem 265 cv's de origem e é 4x4 logo faz muito mais esforço, dahhhhhhhhh
Pedi o relatorio das peças e assim por alto está sensor de chuva, tampão da jante, arrancador dá lampada e a minha é uma D1s que é integrada na lampada, basicamente coisas debitadas que não trocaram.
Pedi o livro de reclamações em que ao darem fui ameaçado que iria ter problemas ao fazer isso, que eu pensava que eles iam ter problemas por isso mas eu é que ia.
Eu respondi tenho o carro a fugir para a direita, instavel, etc e a resposta fui:
"Voçe não tem nenhuma peça de origem no seu carro, tem quadrante novo com km's diferente que está martelado, aparelhos de comandos diferentes dos de origem, bla bla bla bla"
Azar o deles que o meu carro dias antes de ter batido esteve no StandVirtual com a nota quadrante com X km's mas os reais do carros são X km's visto ainda não dar para acertar os KM's nestes quadrantes.
Pronto, hoje liguei para a companhia e resposta hã prove que antes de bater o carro estava bom, gostava que eles provassem que antes de não bater que estava mau, coisa que não estava.
O PERITO DA MUNDIAL FIDELIDADE DIZ QUE UM A3 8P COM 250000km's É UM CARRO VELHO, PODRE, PRONTO PRO ABATE.
P.S.: Entretanto quando estava a escrever no livro pediu-me para ir tirar fotos ao apoio de motor partido, voltou com o carro passado 10 minutos.