LGA - Reparação, livro de reclamações - ameaçado lolllll

Venho expor uma situação engraçada que me aconteceu... Como alguns de vos sabem eu tenho seguro contra tudo e todos no carro. Acontece que a cerca de 3 semana a correia do AC saltou, entao pedi assistencia em viagem levaram-me o carro para a oficina que pedi. Como nao necessitei de veiculo de substituição nao pedi. Passados 5 dias o meu carro ainda se encontrava em lista de espera para ser reparado e com peças atrasadas. Acontece que resolvi pedir carro de substituição. Pediram-me um papel da oficina (folha de obra) eu entreguei por FAX com avaria demorada para 4dias, mandaram-me ir levantar o carro ao meio dia, mas so tive disponibilidade de ir as 17horas, e fui. Desloquei-me de castro ate ao aeroporto de beja de bus + taxi, cheguei ao aeroporto de Beja estao-me a preencher os papeis para levantar o carro quando o telefone da RENT toca e pumba a minha seguradora mandou cancelar o aluguer. Agora a parte com mais piada. A oficina para onde mandei reparar o carro tem uma em castro outra em albufeira. Os BURROS ligaram para a de albufeira a perguntar pelo o meu carro que estava em ourique. Resultado: disseram que nao tinham conhecimento do meu carro. Entao cancelaram, fiquei a pe no aeroporto sem transporte para me deslocar de regresso a casa. Ligo para a seguradora e explicam-me o que se passou e pedem-me para enviar nova folha de obra que depois mandariam la um perito e depois ai logo veriam se tinha direito ao carro de sub ou nao. Ou seja.... Grandes burros.
 
Bem ontem fui a Siva para reclamar, cheguei la o atendimento é por telefone na sala da portaria porque já la foram alguns que andaram a perâ com o eng. de lá por causa de reclamações, resumindo "reclame a LGA que não temos nada haver com isso e pode-nos voltar a expor o caso"

Fui a LGA, resposta isso tá bom, isso é do pneu "tenho o pneu a comer por dentro e por fora do lado do acidente e é outro pneu"

Levantou-me o carro no ar para ver o apoio de caixa que estava partido e vira-se para mim "isto é dos arranques e é por o carro estar """KITADO""" só respondi é o mesmo apoio do S3 que tem 265 cv's de origem e é 4x4 logo faz muito mais esforço, dahhhhhhhhh

Pedi o relatorio das peças e assim por alto está sensor de chuva, tampão da jante, arrancador dá lampada e a minha é uma D1s que é integrada na lampada, basicamente coisas debitadas que não trocaram.

Pedi o livro de reclamações em que ao darem fui ameaçado que iria ter problemas ao fazer isso, que eu pensava que eles iam ter problemas por isso mas eu é que ia.

Eu respondi tenho o carro a fugir para a direita, instavel, etc e a resposta fui:

"Voçe não tem nenhuma peça de origem no seu carro, tem quadrante novo com km's diferente que está martelado, aparelhos de comandos diferentes dos de origem, bla bla bla bla"

Azar o deles que o meu carro dias antes de ter batido esteve no StandVirtual com a nota quadrante com X km's mas os reais do carros são X km's visto ainda não dar para acertar os KM's nestes quadrantes.

Pronto, hoje liguei para a companhia e resposta hã prove que antes de bater o carro estava bom, gostava que eles provassem que antes de não bater que estava mau, coisa que não estava.

O PERITO DA MUNDIAL FIDELIDADE DIZ QUE UM A3 8P COM 250000km's É UM CARRO VELHO, PODRE, PRONTO PRO ABATE.

P.S.: Entretanto quando estava a escrever no livro pediu-me para ir tirar fotos ao apoio de motor partido, voltou com o carro passado 10 minutos.


No meio disto tudo axo que erraste num pormenor..
Então se ja estavas a escrever no livro, para que foste deixa-lo mexer no carro outra vez?!

Apartir do momento em que se formaliza uma queixa, acabam toda e qualquer conversa/relação entre ambas as partes!

Não o deverias nem ter mexido no carro nem sequer dirigir-te a palavra... :s
 
Acho que o pc_winboard tem razão pois um gajo nunca sabe o que esses caramelos fazem, ao carro do meu irmão após um acidente e terem de pintar o carro todo, pintaram com uma cor errada e recusamos levantar o carro e os artistas decidiram riscar o carro acabadinho de pintar por "eles" que afinal o pintor da AUDI era um artista duma oficina não oficial e o pintor não era credenciado pela AUDI LOL.

Mas eles diziam que a cor era igualzinha mas com um carro com a mesma referencia de cor e mesmo modelo ao lado um era preto o outro parecia acinzentado LOL mas eles juravam que era a mesma referencia LOL.
 
Acho que o pc_winboard tem razão pois um gajo nunca sabe o que esses caramelos fazem, ao carro do meu irmão após um acidente e terem de pintar o carro todo, pintaram com uma cor errada e recusamos levantar o carro e os artistas decidiram riscar o carro acabadinho de pintar por "eles" que afinal o pintor da AUDI era um artista duma oficina não oficial e o pintor não era credenciado pela AUDI LOL.

Mas eles diziam que a cor era igualzinha mas com um carro com a mesma referencia de cor e mesmo modelo ao lado um era preto o outro parecia acinzentado LOL mas eles juravam que era a mesma referencia LOL.

Explica la isto melhor....
 
Agora vou fazer a reclamação para a companhia,

ate o autocolante do airbag que está na porta do pendura eles pagaram e a LGA tinha só pintado o pilar A, depois reclamei e pintaram a lateral complecta e o Sr. Eng. Adriano chefe da oficina veio-me dizer k me ofereceu uma pintura e que não tinha nada de pintar.

Hã e kando lhe disse das peças ñ trocadas disse-me assim o recepcionista "agora é que reclama isso passado tanto tempo?" logico, voçês só me deu agora a relacção das peças passado tanto tempo de pedir..... dahhhhhhhhhhhhh
 
Agora vou fazer a reclamação para a companhia,

ate o autocolante do airbag que está na porta do pendura eles pagaram e a LGA tinha só pintado o pilar A, depois reclamei e pintaram a lateral complecta e o Sr. Eng. Adriano chefe da oficina veio-me dizer k me ofereceu uma pintura e que não tinha nada de pintar.

Hã e kando lhe disse das peças ñ trocadas disse-me assim o recepcionista "agora é que reclama isso passado tanto tempo?" logico, voçês só me deu agora a relacção das peças passado tanto tempo de pedir..... dahhhhhhhhhhhhh

Olha eles a quererem fugir. Eu por vezes nao entendo qual a razao de fazerem estas figuras.. o mundo andaria muito melhor se fossem todos honestos. :)
 
lol a explicação é simples, a oficina autorizada pela audi em que o carro foi colocado para arranjar na marca tinha de pintar uma lateral inteira do carro por causa do acidente e então manda-mos pintar o carro todo para não haver diferenças e pagava-mos a diferença, e assim eles o fizeram mas a primeira coisa foi que mandaram pintar o carro fora da oficina AUDI e num pintor não autorizado AUDI, e a pintura não ficou com a mesma cor que tinha porque a referencia da cor usada não foi a mesma porque o pintor usa tinta feita tipo olho, logo quando adicionou brilho ou lá o que foi conseguiu mudar a cor.
Conseguiu passar de preto para um cinza escuro metalizado que quando colocado ao lado de outro carro do mesmo modelo com a mesma referencia notava-se a diferença e bastava ver pela porta velha do carro que teve de ser substituída que a cor não era a mesma.
Como o carro tinha ido para lá pelo seguro e quando foi para o levantar recusamos o carro como estava o carro teve de ficar na oficina e em menos de uma semana o carro que estava pintadinho de novo apareceu com riscos e moças LOL, coisas feitas pelos artistas da oficina que acharam que era assim que se vingavam de termos recusado.

Foi apresentada queixa do serviço e de todos os acontecimentos na SIVA e tal como neste caso disseram o mesmo que o cliente é que é mentiroso e que a oficina nada fez de mal porque nunca o carro foi pintado fora da oficina nem sofreu danos dentro da oficina...aguentamos 8 meses a andar dum lado para o outro até que decidimos deixar de chatear mais com a questão porque a SIVA não admitia que tinha uma oficina autorizada onde pintavam carros mas não tinham pintor LOL e então disse-mos na oficina que pintavam os riscos e ponham a cor melhor e que pronto pagava-mos metade do que eles tinham pedido no início.

Mas o carro esteve 8 meses parada na oficina e no final sem ser oficial e sem efectuarem um pedido de desculpas verdadeiro porque para eles a razão sempre esteve com eles acabou por se resolver não a bem mas pronto, mas tal como disse nem toda a gente pode deixar o carro parado ou estar sem o mesmo à espera que haja uma solução.

[[]]'s
 
Também tive um caso parecido, em que depois de uma revisão na audi o carro apareceu com pequenos riscos (como se tivessem limpado o carro com um pano sujo, com areia). Vi isso no proprio dia, mas ja fora da oficina, voltei a entregar la o carro no proprio dia, disseram que nao tinham sido eles (mas que havia clientes a pedir para nao lavar o carro pq ja tinha acontecido antes). deixei la o carro, disseram que o poluiam (não sei se o fizeram mas melhorou um pouco). Reclamação para a SIVA, resposta "o stand é uma entidade juridicamente independente não podemos fazer nada". conclusão, a audi é uma boa marca, mas a nível de serviço pós venda é MUITO PIOR que as outras. Já agora, tudo isto se passou numa oficina "desportiva" do Porto.
 
boas claudio, se tiveres um advogado que seja teu amigo porque não lhe pedes para ir ctg a LGA para ser ele a falar por ti, só para eles sentirem que não estas a vacilar???levas tb mais dois ou tres amigos para intimidar um pouco apenas com a presença e cada vez que lá fores e as coisas não estejam como queres, escreves uma reclamação no livro deles, apresentas queixa na DECO(penso que dê, porque é para defesa do consumumidor) e apresentas queixa deles em todo o sitio que seja possivel, "suja" o nome deles para dar conhecimento aos outros...

isto é apenas uma opinão, possivelmente já o fizeste ou ja pensas-te em faze-lo

abraço e boa sorte
 
Pois a resposta da Siva é que a LGA é idependente mas akilo é o mesmo, pertence a eles, ate têm estrada interna ligada.

Agora o proximo passo é ver o que trocaram e o que está mal e falta trocar, mandar para a seguradora um mailzinho com td bem explicado para não virem dizer que eu não percebo do assunto como me disseram pelo telefone, depois de 3 dias se não tiver resposta loja fisica e livro de reclamações.
 
Pois a resposta da Siva é que a LGA é idependente mas akilo é o mesmo, pertence a eles, ate têm estrada interna ligada.

Agora o proximo passo é ver o que trocaram e o que está mal e falta trocar, mandar para a seguradora um mailzinho com td bem explicado para não virem dizer que eu não percebo do assunto como me disseram pelo telefone, depois de 3 dias se não tiver resposta loja fisica e livro de reclamações.


mainada, é assim mesmo, esses gajos é sempre a passar a perna num gajo.... se for preciso compra uma caixa de 50 canetas para as reclamações....loool
 
Ainda hoje estive com um rapaz do clubgolfpt que tem um VW EOS e levou uma porrada, esteve na VW a reparar tambem e está com o mesmo problema, foge para a direita, isto a 1 mês k anda tambem a reclamar.

XULOS
 
Back
Top