Está então explicado o que vi no Lidl de Vila Real de Santo António
Então foi isto a nivel nacional????Que gente estupida, e eu a pensar que tinha sido um episódio isolado.
Estive uma semana no Parque de Campismo de Monte Gordo e como todos os anos quando preciso de me abastecer de mercearias costumo ir ao Lidl de V.R.S.A que fica a 2 km do parque,é mesmo á entrada da cidade e não preciso de ir para o centro.
Então este sábado como já tinha poucas bebidas resolvi ir logo lá de manhã a seguir ao pequeno almoço,chego lá as 9:30 e ao chegar reparo que o estacionamento está quase cheio e assim que acabo de estacionar ouço atrás de mim sirenes e vejo 2 carros da GNR a parar logo a seguir,até pensei que foi,que é que eu fiz???
Saem 2 militares de cada carro e entram lá dentro passado pouco tempo começa a sair gente ao montes de lá de dentro.
Continuei na minha a ir direito ao local dos carrinhos de compras,quando lá chego nem 1 havia,passo pela frente da porta de entrada olho lá para dentro e aquilo parecia uma manifestação,nunca tinha visto tanta gente junta amontoada junto ás caixas e aos empurrões uns aos outros,FDX pareciam animais encurralados.
Dei meia volta e fui a outro lado buscar o que precisava,comprei o que era preciso nas calmas e num instante
Agora é que estou a ver do que me livrei