liga e depois desliga sozinho

boas tenho um a4 b5 avant de 1996 e por vezes ligo a ignição e ele depois desliga-se sozinho mas apos algumas tentativas la fica a trabalhar alguém me pode ajudar a tentar resolver o problema pois já estou a utilizar outra chave e mesmo assim faz o mesmo
 
boas tenho um a4 b5 avant de 1996 e por vezes ligo a ignição e ele depois desliga-se sozinho mas apos algumas tentativas la fica a trabalhar alguém me pode ajudar a tentar resolver o problema pois já estou a utilizar outra chave e mesmo assim faz o mesmo


boas no quadrante nao fica uma luz intermitente quando isso acontece??tipo uma chavezinha??
 
Isso deve ser problemas do imobilizador,como o vick_79 disse liga o Vag Com para ver se apresenta algum erro.
 
boas não acende nada no quadrante

- - - - - - - - - -

boas já liguei o vag com e apareceu falha no imobilizador/sinal de chave fraco.mas já experimentei com outras duas chaves e la vai fazendo o mesmo
 
boas não acende nada no quadrante

- - - - - - - - - -

boas já liguei o vag com e apareceu falha no imobilizador/sinal de chave fraco.mas já experimentei com outras duas chaves e la vai fazendo o mesmo
isso deve ser mesmo problema do imobilizador, conheço quem passou pelo mesmo, mas no caso dele não tinha erro, pois o imobilizador dele, já é incorporado na centralina do motor, e não conseguia aceder a centralina com o VAG, dava erro, ao inicio pensou-se que poderia ser problema na centralina, mas depois veio-se a descobrir que era o imobilizador..
 
Back
Top