ligação luzes cortesia b6 nas portas com os fios corretos

se bem disse:
boas
entao o positivo pode ser o que tambem vai para o interior da porta? ou seja o vermelho e branco com mais espressura correto?

sim e depois so tens de encontrar o negativo do sinal mais nada ;)
 
ja liguei no positivo, entretanto procurei em todos os fios mas nao vi nada,, sinceramente nao sei que se passa.
ou sera que o positivo nao pode ser um qualquer?
ja vi qual o que envia o sinal para o computador mas parece que aquilo nao e positivo e tipo uma pequena voltagem que vai imformar o computador a dizer que a porta ta aberta..
algo se passa..
ninguem tem as corres exatas'
o meu é a versão lowline será que tem a ver?
tenho aquilo tudo desmontado e nao queria montar sem tar a funcionar..
help.me............
 
Pois...
parece que me enganei. As luzes de cortesia que falam são as brancas que estão nas portas e apontam para os pés.
Na porta do condutor é um fio castanho e outro castanho com risca amarela. Pino 21 e 13 respectivamente, na ficha cinza com presilha roxa, que liga ao módulo do motor da porta.

O fio é este:
dsc00287w.jpg


que pertence a esta cablagem da porta:
dsc00288l.jpg
 
[nao
estamos a falar das lizes vermelhas, ou seja o meu nao nao nem as vermelhas nem as brancas..
preciso de fazer instalação toda..
 
e muito simples ligas o positivo directo depois so tens de agarrar do sinal negativo que vem da fechadura
nao tem muito que saber apenas tens de seguir o fio que vem da fechadura mais nada
 
ok..
então vou ter de procurar no interior da porta, porque ja vi que os fios que vêm da porta nao vai dar..
correcto?
 
Back
Top