valeu o investimento DEK7?
É o seguinte:
Como em qualquer outro fórum, café, praça, o que queiram chamar, há opiniões diversas para tudo, uns gostam assim, outros assado. Uns acham que uma coisa tem "qualidade", outros nunca acham que essa "qualidade" seja "suficiente"..
No MEU caso:
-Que gosto de apreciar uma boa musica com uma Qualidade "BOA" (há sempre melhor como tudo na vida, o radio xpto+as colunas fenomelasticas+amplificador 500,000,000 W nao sei que, etc..)
-Que gosto de MANTER a originalidade do carro, e ODEIO, repito (doa a quem doer
) ODEIO rádios aftermarket, que na maioria (e
não todos,
atenção) estragam completamente a estética do interior do carro.
-Que sou o gajo mais preguiçoso que conheço para ter de andar a retirar partes frontais do rádio sempre que estaciono o carro, acabando por colocar no porta-luvas (pior asneira porque os ladrões sabem bem que muita gente o faz), ou então nem o tirar do sitio e ficar sem ele! (Quem quer um chorus II???!!)
-Que gosto de "surpreender" o pessoal, e quando eu tiver o meu som completo, com o amp e sub "jeitosinhos" (Que chegam perfeitamente para o efeito que quero), vão entrar no meu carro, vão olhar para o chorus II, e .... pronto! É uma radio.. de CASSETES! Mas, quando puser o som a bombar, vão ficar um bocado impressionados
Quanto ao material em si, material de construção MUITO BOM, qualidade de som "MUITO BOA" (pelo menos não esperava nem metade), as ligações são do mais simples que pode ser feito (Agora que as sei fazer
), funciona PERFEITAMENTE como se fosse uma caixa de cd's, e o ÚNICO defeito que coloco, que não é defeito mas na minha opinião é algo menos positivo, é ter de ler sempre "track 1" "track 2"e não o nome da musica. Mas sinceramente? Depois de tudo de positivo que existe, não quero saber disso para nada
Além de caberem lá cerca de 600 musicas (Que chega perfeitamente, visto que quando enchermos as 600 vamos eliminar algumas que fartamos e actualizamos a pen, ou o cartão).
Portanto, a meu ver, que fiquei completamente satisfeito, vale a pena o investimento. É só pensarem nas vossas prioridades, e escolher o que vos satisfaz mais!
Desculpa o testamento, mas acho que respondi a tudo que fosse possivel eu responder LOL
Qualquer dúvida, buzinem!