Ligações potenciometro tecto de abrir

Boa tarde,

Comprei um plafonier para substituir o meu, mas estou com um problema, os potenciometros do tecto de abrir são diferentes o meu tem 3 fios, o que comprei tem 6 fios, o plafonier é dos que equipa os VW e julgo que o A3.
Alguem tem o esquema de ligações, deste potenciometro ao motor do tecto de abrir ou me pode dizer como o devo ligar?

Este é o potenciometro original
20140129_170941.jpg


Que vem com este plafonier

20140129_171114.jpg


Este o potenciometro da VW que comprei

20140129_170905.jpg


Que vem neste plafonier

20140129_170921.jpg


Desde já obrigado
 
Rui desde já obrigado, e não querendo abusar mas podes dizer isso mas de acordo com os números das saídas do potenciometro, é que ele não trazia a ficha e esta foi home made. Mas dos 6 só ligam 3?
 
Rui desde já obrigado, e não querendo abusar mas podes dizer isso mas de acordo com os números das saídas do potenciometro, é que ele não trazia a ficha e esta foi home made. Mas dos 6 só ligam 3?
se a ficha não pertence ai ignora o que disse. ainda pegas fogo ao motor.

não tenho tecto de abrir por isso não te posso ajudar. o meu pc dos esquemas morreu. tenho de o reparar.
 
Tinhas falado comigo pá arranjava te isso baratinho... tenh aqui uns 5!! As ligaçoes nao sei ... espero que te safes.
 
se a ficha não pertence ai ignora o que disse. ainda pegas fogo ao motor.

não tenho tecto de abrir por isso não te posso ajudar. o meu pc dos esquemas morreu. tenho de o reparar.

ok, vou ver se consigo alguem que tenha um Golf que me tire uma foto ás ligações.
Mas de qualquer forma obrigado.

- - - - - - - - - -

Tinhas falado comigo pá arranjava te isso baratinho... tenh aqui uns 5!! As ligaçoes nao sei ... espero que te safes.

Cardoso eu tenho tudo a trabalhar só comprei o plafonier por estetica, porque é diferente do de origem.
 
Back
Top