Ligações Sub 8L

Boas pessoal.

Será que me podiam ajudar a saber o que é que devo ligar a cada pin num Sub non-bose do 8l?

Os pins são:
Pino 1 - Permanent 12v fat Red/white
Pino 2 - Left rear +ve Blue/green
Pino 3 - Left rear –ve Green/blue
Pino 4 - Ground fat brown
Pino 5 - Remote On White/black
Pino 6 - Left pre-out Blue/green
Pino 7 - Right pre-out Brown/red
Pino 8 - Signal screen 2 x thin brown
Pino 9 - Right rear +ve Red/green
Pino 10 - Right rear -ve Green/red


Alguns são óbvios, mas tenho duvidas noutros.
O meu carro nunca teve sub, por isso terei de fazer as ligações :D
 
Esses pins sao de onde?
Se o teu sistema nao é bose e o teu radio é aftermarket tem é de ser um radio com pre out para sub, dai vai para um amplificador, e do amplificador vai para o sub..
Se o teu radio é um concert ou se tens alguma coisa da bose instalada, eh pah nem vou opinar que nao percebo nada disso..

- - - - - - - - - -

Esses pins sao de onde?
Se o teu sistema nao é bose e o teu radio é aftermarket tem é de ser um radio com pre out para sub, dai vai para um amplificador, e do amplificador vai para o sub..
Se o teu radio é um concert ou se tens alguma coisa da bose instalada, eh pah nem vou opinar que nao percebo nada disso..
 
Peço desculpa.
Os pins são do sub non bose de origem dos 8l.
Eu queria era fazer as ligações para por o sub de origem a dar com um rádio aftermake.
Quando comprei o carro já tinha as fichas iso, acho que já vinham de origem! Logo os afastadores não me servem. :|
 
vais a norauto e pedes um adaptador para sistema bose
instalas e tens o problema resolvido

abraços
qualquer coisa apita
 
Mas eu não tenho sistema bose.
Eu tenho de fazer as ligações todas, tipo preciso de saber que cabos tenho de ligar na ficha do sub.
Por exemplo 12v, massa, remote, esses são fáceis. Mas por exemplo o que é para ligar no Pino 8 - Signal screen? Bem como nos pre.out, so tem um cabo de entrada para cada lado, e do radio saem dois.
Basicamente são as minhas duvidas
 
Companheiro deves-te ter enganado no link.
Li o projecto de fio a pavio e não vi nada que me resolvesse o problema

Abraços
 
olha amigo ou compras ou arranjas a instalaçao de origem ou metes um sistema de som como meti no meu audi a3 se fores ver o meu prejecto
 
Pois companheiro, mas eu queria algo mais simples.
Claro que se alguem vender uma instalação completa que me diga :D
 
Tens duas opções...
Ou arranjas o sistema bose numa sucata ou assim e instalas tudo, sub, cablagem, etc..
Ou montas tu um sistema aftermarket.. sub, amp de 4 canais, cablagem etc.. acho que na segunda hipótese terás mais opções e terás melhores resultados.. mas tu é que sabes se dás preferencias a tudo OEM ou se algo mais a teu gosto..
 
Pois, eu preferia OEM.
Já tentei arranjar o bose mas não encontrei nenhum :s
Por isso estava a tentar colocar o sub nokia, para melhorar o som um bocadito
 
tens que ter sorte de arranjares uma instalçao e o sub..... eu partia para sistema aftermarket.... tiras mesmo muito aproveito do som.... eu tinha no meu a3.. e digo espetacular.... agora tenho aqui parado o amplificador e sub... e o radio... nao sei se meto o amplificador e sub na carrinha para dar uso
 
Back
Top