Ligar amplificador a rns-e Led

Boas,
Estou a pensar em alterar as minhas colunas da frente no meu A3, que nao tem Bose, no entanto tenho um rns-e led que nao me quero desfazer dele por nada.
Pretendo ligar o rns-e a este amplificador Rainbow Audio USA, e trocar as colunas da frente oem por umas alpine spx 177 ref de vias separadas 16,5cm´s em segunda mao. Pretendia manter as colunas de traz oem e o sub de origem com a amplificação que tem de origem.
A minha questao é a seguinte, como o meu radio nao tem saidas rca, como é que o vou ligar a este amplificador??

Cump
Samuel oliveira
 
Boas,
Estou a pensar em alterar as minhas colunas da frente no meu A3, que nao tem Bose, no entanto tenho um rns-e led que nao me quero desfazer dele por nada.
Pretendo ligar o rns-e a este amplificador Rainbow Audio USA, e trocar as colunas da frente oem por umas alpine spx 177 ref de vias separadas 16,5cm´s em segunda mao. Pretendia manter as colunas de traz oem e o sub de origem com a amplificação que tem de origem.
A minha questao é a seguinte, como o meu radio nao tem saidas rca, como é que o vou ligar a este amplificador??

Cump
Samuel oliveira
GND -
FR -
FL -

arranja forma de por 2 rca no radio, ele ja tem as saidas.
 
penso que acha um adaptador para isso mas so ir mesmo uma casa AUTO ou uma casa AUTO de som.... que eles dizem se tem ou nao... penso que existe qualquer coisa agora nao sei se e para rns-e ou para concert
 
Conector C do rns-e:
Pino 3 - Line out front left
Pino 5 - Line out rear left
Pino 8 - Line out GND
Pino 9 - Line out front right
Pino 11 - Line out rear right

E se quiseres uma comutação para ligar o amplificador quando ligas o radio ligas um fio na ficha D, pino 13..
 
mas tipo mas esses pinos sao para colunas nao tem nenhum pino para sub?? so se usar os pinos da colunas de tras para fazer de sub
 
mas tipo mas esses pinos sao para colunas nao tem nenhum pino para sub?? so se usar os pinos da colunas de tras para fazer de sub

O rns-e não tem saída "dedicada" para o sub.
Existem 2 sistemas de som oem:
No sistema "normal", as linhas das colunas traseiras vão para a caixa do sub que tem um amplificador que amplifica as colunas traseiras e faz a "gestão" do som do sub.
No sistema bose, vão as 4 linhas de som ao amplificador bose e é este que amplifica e faz a gestão do som por todas as colunas/sub..
 
O rns-e não tem saída "dedicada" para o sub.
Existem 2 sistemas de som oem:
No sistema "normal", as linhas das colunas traseiras vão para a caixa do sub que tem um amplificador que amplifica as colunas traseiras e faz a "gestão" do som do sub.
No sistema bose, vão as 4 linhas de som ao amplificador bose e é este que amplifica e faz a gestão do som por todas as colunas/sub..
Nada que um filtro resolva :D
Ou então no amplíficador se consiga resolver
Sent from my GT-S5839i
 
mas quem meter um sistem sem ser OEM e diferente e como rui4 disse tem se meter um filtro ou um amplificador que faça isso
 
Back
Top