ligar caixa de cd de porta luvas a rns-e

djmn disse:
o rns-e é igual a esse, a caixa de cd é que não é. o que eu preciso de saber é os fios exactos onde eu ligo os que vêm da caixa de cd ao radio porque a ficha que eu tenho para ligar ao radio não é igual a essa branca.

Rapaz, o que precisas de saber é se a caixa de CDs tem as saidas por Fibra optica ou por cobre, se for por fibra optica esquece que o RNSE não as suporta, se for por cobre tens que arranjar o cabo certo, do lado do RNSE a ficha tem de ser igual á da Foto na outra extremidade tem de ser compativel com a do Leitos de CDs. Eu continuo na minha, o cabo certo é de certeza o que está no link e cuja fotografia esta na minha mensagem anterior.

Se assim não for tens de partir a cabeça procurando, pesquisando, perguntando aos fabricantes.
 
Tendo tu um RNS-E, sinceramente não vejo grandes vantagens de ter uma caixa de CD's, pois com qualquer cartão SD de 2GB metes muito mais música que poderás por nessa caixa... Acho que em vens de gastares tempo e dinheiro a tentar ligá-la ao RNS-E, não perdias nada em prescindir da mesma, e quem sabe comprar algo mais aliciante como um leitor de DVD e aproveitar o mesmo espaço que ela está agora a ocupar... É apenas a minha humilde opinião! ;)
 
Back
Top