Então e este TDT.
Last edited by a moderator:
O formato de tdt não é Mpeg4 mas o leitor de DVD lê videos em Mpeg4.Acho que descobri um kit que funciona nos comandos do RNS-E. Mas 699€ é puxado.
Vou deixar aqui o link: http://www.kufatec.de/shop/product_....html/XTCsid/bdb7f66f1c8501512887ef2fd36dcf0d
Ninguem conhece uma opção mais economica?
O que diz é que o leitor de DVD lê videos em formato Mpeg4 e Divxpara funcionar com os comandos do volante nao precisas disso tudo apenas tens de comprar um multimedia que tenha control remoto
o que eu estou a dizer é que podes controlar o dvd pelo rns-e o tdt nao sei nunca esprimentei mas segundo percebo disso tb deve de dar para o fazer nao digo atraves do dvd mas ligado directamente ao multimedia tenho quase 100% de certeza que da para controlar pelo rns-e
Eu já experimentei ligar o controlo remoto do tdt directamente ao adaptador multimedia e não funcionou. Isso é o que eu estou farto de procurar desde que tenho o tdt. E olha que fui dos 1ºs senão o 1º a ter tdt ligado ao rns-e aqui no forum.
De qualquer forma tenho a informação que para o inicio deste ano deve sair um interface multimedia com tdt Mpeg4 incorporado para ligar ao rns-e. O mal é que consta-se que vai custar mais de 600 euros.
Foi o que pensei, amigo Rafael. Funciona tal e qual o DVD mas a verdade é que não dá. Quer dizer dar até dá só que dá mal. Por exemplo. ao carregar na seta para a frente no rns o tdt muda para o canal 7. Ou seja tudo baralhado.....mas que é estranho isso é pk o tbt é praticamente como um dvd
tenho um aqui um dia destes vou tirar isso a limpo
... De qualquer forma tenho a informação que para o inicio deste ano deve sair um interface multimedia com tdt Mpeg4 incorporado para ligar ao rns-e. O mal é que consta-se que vai custar mais de 600 euros.
Foi o que pensei, amigo Rafael. Funciona tal e qual o DVD mas a verdade é que não dá. Quer dizer dar até dá só que dá mal. Por exemplo. ao carregar na seta para a frente no rns o tdt muda para o canal 7. Ou seja tudo baralhado.
Quando fizeres testes com esse tdt depois põe aqui o resultado.
Não é dessa forma. Eu tenho um interface com 2 entradas AV + 1 entrada para camara. Essas duas entradas têm controlos remotos independentes.é a tal situação pode colocar os 2 com extensores rca mas não os podes ligar em simultaneo