ligar o vag

VAG-COM mandei vir 4 cabos e fizeram-me um desconto acredida que é verdade

- - - - - - - - - -

mete o link e nao ficou pera

- - - - - - - - - -

http://oscommerce.vag-com-italiano.com fala com eles e pede o cabo 11.11.3 e vais ver
 
mas está a consigo fazer td com ele ainda agora tava a fazer e a nova versao e nao bloqueou cabo nenhum

- - - - - - - - - -

so pedi uma ajuda nada mais

- - - - - - - - - -

esta a marca deles no cabo e no cd eu penso que é so isso

- - - - - - - - - -

vou meter umas fotos aqui do cabo e do cd para veres depois dizem-me se é ou nao pode ser
 
o k está ao lado também é original? eu disse que tinha a marca deles e fiz o updade e continua a funcionar o cabo se é original ou nao sei la so disse que estava a dar e a funcionar e voces td cairam em cima de mim nao sei pk mas fica-se assim
 
Queres saber se é original ? Manda um mail ao suporte da ROSS-TECH (Ou seja o seja o senhor Uwe Ross) com o número de serie...Dizem te logo se é original ou não...
Eu ja andei atras de um VAG COM original usado...e mesmo assim os que encontro não dão para o que quero e estão sempre na casa dos 400 euros...
Tenho um 10.6.0 que as uns meses pifou, ainda o recuperei, Depois de isso com um 11.8.0 descuidei me e usei o com o Soft do 10.6...Chapéu...
 
Bota bom dinheiro nisso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas pronto.. o homem diz que é original Ross-Tech, e a malta não o contraria ;)
Como sabes que não é original??!

Tu dizes que não é original e ninguém te contraria.....

- - - - - - - - - -

o k está ao lado também é original? eu disse que tinha a marca deles e fiz o updade e continua a funcionar o cabo se é original ou nao sei la so disse que estava a dar e a funcionar e voces td cairam em cima de mim nao sei pk mas fica-se assim

Não vejo a foto do que está ao lado mas posso garantir que é original. 100% natural.

eheheh
 
Back
Top