ligar sub extra

ola ppl !!
Pretendo ligar mais um sub na minha bixinha,ja tem o som bose mas gostava de por um pouco mais de graves e ja vi que o amplificador da bose tem uma fixa pequenita com 4 buracos dos quais saem 4 fios mas so 2 deles sao utilizados para o sub original!!!
sera isto como uma pre-instalaçao para outro sub ou sera que o amplificador nao aguente??
 
Eu penso k o amplificador esta feito apenas e só para o sistema de origem... ms isso não invalidada k se adapte mais qq coisa... agora estou é a axar estranho trazer uma ficha para isso...:S

Mas daqui nada ja algum entendido te virá aki ajudar;)
Cumprimentos
 
Pc_WinBoard disse:
Eu penso k o amplificador esta feito apenas e só para o sistema de origem... ms isso não invalidada k se adapte mais qq coisa... agora estou é a axar estranho trazer uma ficha para isso...:S

Mas daqui nada ja algum entendido te virá aki ajudar;)
Cumprimentos

a fixa que vai do amplificador ao sub leva uma ficha pequenina com 4 buracos dos quais apenas 2 sao utilizados(por onde passa o som para o sub original) sobrando 2 buracos e ao sacar a dita ficha vejo k no amplificador tambem tem dois "pernos" em metal o k falta saber se è para isso e se o amplificador aguentará!! :!: :?: :!: :?:
 
Também já pensei nisso mas ligando um sub pré-amplificado.

Acho que a alpine e a kenwood têm isso :roll:
 
Nao querendo dizer asneira mas acho que estao errados.. a ficha que tem na mala junto ao sub tem la alguns fios, mas acho que todos estao preenchidos tem as suas funçoes... Pelo menos da-me essa ideia no meu , mas o meu nao tem Bose.. e som normal...
 
Back
Top