Ligo tlm mas não me ouvem

Bom dia, sou novo por aqui pois adquiri um Audi A4 de 2008 ontem e estou com alguns problemas em ligar o telemóvel, bom ligar ele liga mas quando faço uma chamada a pessoa atende do outro lado eu ouço bem a pessoa mas a mim ninguém me ouve.
Alguém me pode ajudar.
Muito obrigado
 
Também não consigo fazer aquela combinação de teclas do setup + car e depois aparece um menu a verde com várias opções
Vou deixar aqui foto do meu equipamento.
Obrigado
 

Anexos

  • Screenshot_20191016_232921_com.fixeads.standvirtual.jpg
    Screenshot_20191016_232921_com.fixeads.standvirtual.jpg
    91 KB · Visualizações: 12
Não deveria ver quais os dispositivos que estão ligados por Bluetooth?
Onde se vê isso.
Sei k são muitas perguntas mas como disse antes só ontem adquiri a Audi e estou desesperado por por isto a trabalhar.
 
O problema é falta de ler as regras e fazer a apresentação. Ja foi avisado, mas ignora. Depois querem o balcão de informações e assistência e nao ha.
 
Alguém da zona de Portalegre Elvas por essa zona com Vagcom que me possa ajudar?
Uma vez que se calhar só assim consigo por o telemóvel a funcionar como deve de ser.
Obrigado
 
Deves ter um problema no microfone do tecto. Mas só vendo no vagcom.
Porém, verifica se a função de chamada está activa no telemovel. Se apenas estiver com audio, não funciona.
 
Deves ter um problema no microfone do tecto. Mas só vendo no vagcom.
Porém, verifica se a função de chamada está activa no telemovel. Se apenas estiver com audio, não funciona.
Sim penso que está pk quando está ligado ao Audi tanto faz chamadas pelo tlm como pelo carro, mostra os últimos números marcados no carro, contactos tudo, apenas quando ligo eu ouço mas a mim ninguém me ouve.
Obrigado

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 
Sim penso que está pk quando está ligado ao Audi tanto faz chamadas pelo tlm como pelo carro, mostra os últimos números marcados no carro, contactos tudo, apenas quando ligo eu ouço mas a mim ninguém me ouve.
Obrigado

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Então será talvez do microfone.
No plafonier, verifica se está tudo ligado. O microfone esta a frente das luzes, na zona das ranhuras.
 
Então será talvez do microfone.
No plafonier, verifica se está tudo ligado. O microfone esta a frente das luzes, na zona das ranhuras.
Aqui certo?
5799d7ebf6697950061f26ed304d68d1.jpg


Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 
Está resolvido, verifiquei a ficha tudo OK dei uma pancadinha no micro e prontos resolvido.
[emoji16][emoji16][emoji16]
Obrigado a todos

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 
Back
Top