Limpar barras cromadas

Tenho uma A4 B5 com as barras e frisos cromados, mas tao manxados, keria por akilo bonitinho e a brilhar. Alguem sabe de um produto bom? É q ja comprei um para esse fim é um frasco q diz para polir cromados e tras a grelha da frente de um bmw na embalagem, mas n teve grande resultado.
 
Rodcar disse:
Tenho uma A4 B5 com as barras e frisos cromados, mas tao manxados, keria por akilo bonitinho e a brilhar. Alguem sabe de um produto bom? É q ja comprei um para esse fim é um frasco q diz para polir cromados e tras a grelha da frente de um bmw na embalagem, mas n teve grande resultado.

Boas,

Já somos dois então...tenho as barras de " cima " e nas " portas " todas manchadas,utilizei um producto muito forte e ficou muito tempo a " actuar " pois estava ao telemovel :roll: :roll: :roll: e desde esse dia ficaram manchadas!!!mas mesmo muito!!! Tenho o carro sempre impecavel tanto por dentro como por fora e a unica que me inerva é mesmo as barras :twisted: :twisted: :twisted:

Se alguem souber de um milagre para as barras impec diga por favor.

Obrigado.

Abraço,
 
PAPY (Stallone Jr.) disse:
eu referia-me a esfregares bem...com o produto k te aconselhei ;)

e olha que o papy sabe do que fala .
ta habituado a " esfregar " :D :D :D
 
Engº. Artur disse:
e olha que o papy sabe do que fala .
ta habituado a " esfregar " :D :D :D


:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

...Papy foi este que aconselhas-te :D :D :D :D :D :D :D :D ( Tou a brincar :D :D)

62DC4_2.jpg
 
Back
Top