NoNick disse:Sergio, quando dizes que desligas, penso que seja com o vag-Com, não deligas, recalibras... ela deixa sempre passar alguma coisa...
Isto mata-a por completo, a válvula EGR continua a funcionar, mas sem dar entrada nenhuma dos gases de escape...
E estamos a falar de 5 Euros, que quando quiseres tirar e meter a junta de origem nem 5 minutos precisas... é relativamente fácil...
É mesmo a única maneira de manteres a EGR lá no sítio, mas não passar nada, outra solução seria mesmo o tubo directo eliminando a EGR, mas mais dispendioso...
Assim para quem olha, está tudo lá no sítio... e sem passar porcaria para a admissão...
mackmain disse:Também limpei hoje a minha só foram 3 horas de trabalho..
Mas ficou quase nova...
lfs disse:Viva
e comportamento em baixa rotação, notas diferença
produtos usados na limpeza
Cumps
DC - Capela disse:
mackmain disse:Não notei grande diferença em termos de comportamento nota-se que tem um puxar mais suave, de resto não noto mais nada.
Para limpeza utilizei um produto de limpeza de motores deixei a admissão cheia desse produto durante a hora de almoço, Para a egr é preciso retirar aquele carvão todo primeiro com cuidado de maneira a não riscar o interior, para as partes mais dificeis no interior, como a borboleta da EGR uzei uma escova de dentes velha.
cumpts