limpeza da maf

boas pessoal :D
bem eu ando com ideias de limpar a maf do meu argolas mas nao sei bem que produto utilizar :|
ja ouvi aki no forum k com alcool serve mas nao sei...
digam as vossas opinioes ;)
cmps e bons kms :D
 
boas pessoal :D
o carro anda normal so por dizer k ja o tenho ha kuase 4anos e nunca fiz isso :twisted:
e durante este tempo meti lhe 60mil km... :D
ja ouvi falar nisso de eter so nao sei onde se arranja :oops:
desde ja mt obrigado pelas vossas respostas ;)
cmps
 
Se não sentes nada de anormal com o carro, deixa-te estar quieto... e mesmo que sentisses, fazes uns Logs e logo vês se tens o não a MAF avariada... é que por vezes, "inventar" sai caro.

;)
 
boas pessoal :D
eu nao sinto nada de estranho mas nao deve fazer mal???
desde ja mt obrigado pelas vossas respostas...
cmps ;)
 
Corrijam-me se estiver errado mas a maf quando está suja e começa falhar, nessa altura já é um bocado tarde para limpar, ou não?
 
isso nao sei mas se a limpar deve sentir se a diferença deve... ;)
alguem se sabe dizer onde arranjo ETER?? :twisted:
cmps pessoal
 
A MAF é um dispositivo muito sensivel por isso como disse o Neljoe, a nao ser que sintas alguma coisa no carro aconselho a nao mexer.

Se nao vai metendo cento e tal euros de parte 8)
 
neljoe disse:
Se não sentes nada de anormal com o carro, deixa-te estar quieto... e mesmo que sentisses, fazes uns Logs e logo vês se tens o não a MAF avariada... é que por vezes, "inventar" sai caro.

;)

X2 Por vezes o pessoal inventa sem necessidade, se esta bom deixa andar ou de certeza que iras incurtar o tempo de vida da MAF.

Mas se kizeres ir em frente com isso, digo-te k eter arranja-se nas farmacias facilmente.
 
marcelo F disse:
isso nao sei mas se a limpar deve sentir se a diferença deve... ;)
alguem se sabe dizer onde arranjo ETER?? :twisted:
cmps pessoal

Vais meter ETER na MAF??????

dasssssss

ou estas quieto ou entao existem uns sprays proprios para limpar
 
Back
Top