Limpeza de estofos e possíveis consequências (alerta)

Boas,
Venho aqui deixar um alerta para que tal não aconteça a quem recorre a este tipo de serviços.
Há dois dias atrás fui ao Spacio dos Olivais nível -1 à Multiwash para lavar os estofos da frente do meu automóvel que são em "tecido". Entreguei o carro e deram-me 3 horas para levantar o mesmo. Quando cheguei os ditos senhores ainda tinham 2 radiadores que no mínimo puseram dentro do carro uma temperatura bem acima dos 50 graus, os mesmos estavam colocados debaixo do tablier em ambos os lados, vi se os bancos estavam limpos (e estavam) mas algo despertou logo a minha atenção, quer o mostrador central como o espelho retrovisor estavam cheios de goticulas secas difíceis de retirar.... até aí tudo pacifico, quando vou a dar à chave é que começaram os problemas, ponho o carro a trabalhar e logo vejo que o display do ar não acende assim como o mostrador central, o símbolo da resistência não apaga... ( e isto era só o começo)... vou de novo ao rapaz que fez o serviço... "olhe que o carro não está bom"... vem de lá ele e trás atrás um colega que se afirma logo como mecânico e que "percebe de automoveis"... ligam de novo o carro... e aí ainda foi pior.... todos os símbolos (ABS, AIRBAG...todos!!!) não se apagam do mostrador central... e eis que surge a frase... "este é o nosso procedimento para todos os automóveis, se o carro está assim é porque o trouxe já avariado, não podemos fazer nada". Bem... tive de me controlar pois a primeira coisa que me apeteceu fazer-lhe foi arrancar-lhe a cabeça... Depois de muito bate boca... (ligar para alguém mais acima na hierarquia)... lá se dispuseram a trazer alguém que ligasse carro à maquina para saber o que se estava a passar... (eu fui almoçar)... ligam-me a dizer que já estava tudo bem com o carro.
Resumindo... para além das temperaturas extremas que puseram dentro do carro para secar os estofos, tiveram o cuidado de fechar as portas do mesmo, ora, a humidade não teve para onde ir e invadiu tudo o quanto era circuito, ao ponto de no vidro do mostrador central, na parte de dentro, ter agora lá as goticulas de humidade secas que não posso limpar.
Se forem a algum tipo de serviço destes... tenham atenção aos procedimentos que os senhores tem pois isto pode custar muitos Euros. Eu tive sorte pois levei o carro depois à maquina para me certificar e estava tudo bem mas às vezes pode correr mal.
Um abraço.
 
Last edited:
Estranho...
Aquecedores!?!?!
Que coisa mais esquisita... deveriam ter colocado desumidificadores.... agora aquecedores?!?! Tens a certeza?!
 
Eram mesmo aquecedores, 4 cabeças de calor no total... para estarem uns 50 graus lá dentro... desumidificador não era de certeza. Fica o alerta para outros não terem a mesma sorte.
 
Daassse, grande galo...

Eu até entendo que cada um tem de ganhar a vida como pode, mas essas "pseudo" lavagens de carros nos estacionamentos dos shoppings sempre me fizeram desconfiar do serviço.

E não estou a dizer que quem lá trabalha seja incompetente, simplesmente não tem, nem nunca pode ter, boas condições de trabalho num sítio daqueles!

Ponham o CR7 a jogar com uma bola de bowling e vão ver se ele faz a mesma coisa que com uma de Futebol....
E a de bowling não deixa de ser uma bola!!!
 
Neste pais ainda há coisas que funcionam assim, não quer dizer que também não possa acontecer no estrangeiro,mas este descartar de responsabilidades por parte do funcionário (já vinha assim com a avaria)deixa-me logo a bater mal,espero futuramente que não venhas a ter problemas de oxidação na parte da eletrónica o tempo o dirá
 
Daassse, grande galo...

Eu até entendo que cada um tem de ganhar a vida como pode, mas essas "pseudo" lavagens de carros nos estacionamentos dos shoppings sempre me fizeram desconfiar do serviço.

E não estou a dizer que quem lá trabalha seja incompetente, simplesmente não tem, nem nunca pode ter, boas condições de trabalho num sítio daqueles!

Ponham o CR7 a jogar com uma bola de bowling e vão ver se ele faz a mesma coisa que com uma de Futebol....
E a de bowling não deixa de ser uma bola!!
!



Dassssss este homem é um poeta... :'(
 
Daassse, grande galo...

Eu até entendo que cada um tem de ganhar a vida como pode, mas essas "pseudo" lavagens de carros nos estacionamentos dos shoppings sempre me fizeram desconfiar do serviço.

E não estou a dizer que quem lá trabalha seja incompetente, simplesmente não tem, nem nunca pode ter, boas condições de trabalho num sítio daqueles!

Ponham o CR7 a jogar com uma bola de bowling e vão ver se ele faz a mesma coisa que com uma de Futebol....
E a de bowling não deixa de ser uma bola!!!

O Ronaldo é bom é no berlinde :D:D
 
Back
Top