limpeza de injecção

Dêem-me aqui uma dica, eu fui a uma oficina onde fazem limpeza de injecção ao carro através de uma máquina, querem-me 40 euros por esse trabalho. Será que vale mesmo a pena ? O carro já tem 225000 km e eles disseram-me que convinha fazer, alguém aqui que já tenha feito ou se sabe algo sobre isto que dê ai uma dica :S :)
 
a única maneira de os limpar, é mesmo tira-los fora e manda-los limpar certo?
alguem sabe em quanto fica manda-los limpar? no caso dos injectores bomba?
 
Pessoal, não fazia a ideia que limpeza do circuito de injecção fazia plano de manutenção do Audi até ter sido hoje alertado para isso.

Hoje foi dia de deixar o menino na oficina para troca do fluído dos travões.
Aquando da entrega alertam-me para se pretenderia também realizar a limpeza do circuito de injecção pois estava no plano.

Sem fazer ideia e nunca ter ouvido/lido no plano, disse que sim apesar do meu caso nunca ter acusado aumento dos consumos, perda de potência, resposta irregular, bla bla bla...

Paguei cerca de 110€ na Audi para esse serviço.
 
Pessoal, não fazia a ideia que limpeza do circuito de injecção fazia plano de manutenção do Audi até ter sido hoje alertado para isso.

Hoje foi dia de deixar o menino na oficina para troca do fluído dos travões.
Aquando da entrega alertam-me para se pretenderia também realizar a limpeza do circuito de injecção pois estava no plano.

Sem fazer ideia e nunca ter ouvido/lido no plano, disse que sim apesar do meu caso nunca ter acusado aumento dos consumos, perda de potência, resposta irregular, bla bla bla...

Paguei cerca de 110€ na Audi para esse serviço.
Recebi a mesma informação à dias.
Disseram-me que após os 200.000km convém fazer a limpeza do sistema de injeção.
No meu caso aconselharam aos 210.000km, altura em que irá mudar a distribuição e bomba de água.
 
Back
Top