limpeza de injectores

boas, gostaria da vossa opiniao para um aditivo de limpeza de injectores , coisa boa e que se note resultados, carrinhas reprogramadas a 1 anito sabem como deve tar todo o sistema de injecçao. desde ja um obrigado a todos.
 
Eu fiz o tratamento da FAHER ah uns tempos depois de ter visto a demonstracao deles e de mo ter sido aconselhado pelo mecanico... Agora resultados praticos... ... ...n noto nada no motor, apenas ACREDITO que akilo faça bem!

De vez em qd tb meto um deposito do GForce pra ajudar a limpar/lubrificar os componentes... mas pronto... sao ideias teoricas...
 
Dr_enfermeiro disse:
Eu fiz o tratamento da FAHER ah uns tempos depois de ter visto a demonstracao deles e de mo ter sido aconselhado pelo mecanico... Agora resultados praticos... ... ...n noto nada no motor, apenas ACREDITO que akilo faça bem!

De vez em qd tb meto um deposito do GForce pra ajudar a limpar/lubrificar os componentes... mas pronto... sao ideias teoricas...

Só uma pergunta isso do tratamento custa quando e é recomendado fazer de quanto em quanto tempo?
 
Dr_enfermeiro disse:
ProBoarder disse:
Só uma pergunta isso do tratamento custa quando e é recomendado fazer de quanto em quanto tempo?

Quanto custa n sei, foi-me oferecido plo mecanico ha uns tempos... Mas n deve ser mt caro... prai entre 20 e 30 eur... sao 3 fraskinhos pra meter em 3 depositos atestados cada 1.
Na altura, se bem me recordo, ele disse-me que dava pra uns 80.000Km...

Apos uma rapida peskisa:
http://www.faher.com/productos.php?id=4&lang=fr

Era só pra fazer as contas à diferença pro bp ultimate diesel, não me convence prefiro gastar os vales de 7cent por litro e meter ultimate ao mesmo preço que o normal. :)
 
Back
Top