Boas, 1º de tudo obrigado pelas respostas rápidas, e não vale a pena andarem aí a pikar que a minha marca é melhor q a tua! LOL
O carro nao é meu , é do meu pai, e não faço a menor ideia de como está o turbo...
Pq até sei bem como são, funcionam e reparar...
Mas como está parado na mercedes já ha uns tempos, não dá para eu ir lá ver se está a babar oleo, ou a bater nos lados, ou com folga, etc...
Porque o problema foi:
O meu pai meteu diesel numa bomba da BP (excelente combustivel sempre!) como sempre faz pq fica perto de casa dele e como sempre mete do diesel Premium ou lá como se chama q é o melhor, mas 1 certo dia houve qualquer problema com a bomba q fez com q o mercedes E220 dele e mais outros 7 ou 8 carros nesse dia e nessa bomba ficassem parados e f@did0s de motor pouco depois de sair da bomba!!!
Mete o carro na mercedes e faz queixa contra a bp...
A bp por ter mais q 1 caso vê q realmente há algum problema e encerra a bomba uns bons meses por causa disso!!!
E assume a culpa e paga a reparação da mercedes, em q meteram todos os injectores e o turbo, a bp diz q só paga os injetores pq o turbo para os kms q o carro tem já devia estar mau e não aceita pagar...
Então o meu pai tem injectores novos mas continua com o turbo pelos vistos já bem entupido...
Por isso ele queria limpar a qd de meter os injectores pra ficar impec!
E alguem aqui sabe se os injectores no MB E220cdi 2003 são faceis de trocar ou se se tem de tirar mt coisa para lá chegar?
Abraços!