limpeza estofos em pele

boa noite pessoal!
algum de vocesses lol sabe como limpar/tratar estofos em pele?
ou seja,po los mais macios e dar lhe um "ar" mais novo,limpo,confortavel,bonito e limpo!
ja me disseram pra tratar a pele com Nivea em liquido e repetir a dose 1 mes depois!
aceitam se sugestoes!
gracias
Radar
 
Boa noite,

Eu aconselho usar estes produtos Leatherique Leather Rejuvenator, e Leatherique Prestine Clean.
A função destes produtos é limpar a fundo a pele, massajando com as mãos a pele e depois colocar o carro ao sol para as impurezas sugidade ficar na superfície, depois utilizar o a condicionador para que a pele fique com aquele cheiro característico como se fosse novo.
Eu utilizo esses produtos porque o meu carro tem pele beije, e está sempre hidratada e em excelente estado, como podes ver na foto.
Podes comprar estes e outros produtos na melhor loja de produtos para detalhar os nossos argolas que é www.alojadodetalhe.com

dsc00303he7.jpg
 
Não tenho duvidas nenhumas que o Leatherique Leather Rejuvenator, e Leatherique Prestine Cleanesses são produtos são 5***, no entanto, a nivea também deve ser uma boa opção não que o meu argolas tenha estofos em pele, mas um dos conselhos dos homens que vendem sapatos em pele é precisamente esse. Colocar nivea que protege a pele e deixa-a macia e brilhante, portanto nos bancos deve ser igual ;)

Cumprimentos
 
o nivea é um produto que apenas te dá brilho à pele....e nao te dura muito tempo.

a dupla Leatherique serve para limpar a pele e depois condicionar ;)
 
Já agora pessoal, eu tenho os bancos Sline (Audi A4 Avant B8 ), com a pele dos lados (no centro é tecido), e gostaria de hidratar e limpa-los para que não comecem a estalar com o passar dos anos...
Estou a ponderar comprar o produto de limpeza de peles da Audi:
SIVA Loja Online - Audi: Descrição do produto

O que me dizem? PAPY o que achas? :)

Obrigado.
 
Back
Top