Limpeza Injectores

Da ultima vez que li algo acerca disso, se não estou em erro demorava cerca de 45 minutos e não passava dos 50€, agora sinceramente não faço a mínima...

boost disse:
Da ultima vez que li algo acerca disso, se não estou em erro demorava cerca de 45 minutos e não passava dos 50€, agora sinceramente não faço a mínima...
Mas eu tenho dois deles mesmo no galheiro será que isso adiantará de alguma coisa?Cumps e obrigado

Joukz_03 disse:
Mas eu tenho dois deles mesmo no galheiro será que isso adiantará de alguma coisa?Cumps e obrigado

confirma o preço da limpeza, de certeza que fica bem mais barato que 2 injectores

Joukz_03 disse:
Sim mas diz-me vai-me valer de muito?

não sou eu que to vou dizer, embora acredite que sim ....

isso quem te vai dizer são os bacanos que te vão limpar os injectores, agora É LÓGICO que poderão não ter recuperação.

boost disse:
não sou eu que to vou dizer, embora acredite que sim ....

isso quem te vai dizer são os bacanos que te vão limpar os injectores, agora É LÓGICO que poderão não ter recuperação.

Ok obrigado pela informação... ;)
Cumps

Tens a almeida&lamas na amadora, eu mandei la limpar o sistema de injecção, atraves de ultrasons e um produto proprio que eles metem.Não desmontam nada, apenas ligam um tubo da maquina na entrada de gasoleo e outro na saida.Demora cerca de 30-45 min.
Ficou em 50 euros.
De realçar que apesar de não ter qualquer problema de injecção foi feita apenas por precaução mas mesmo assim, notei que saiu de lá bastante melhor, muito mais suave e com menos fumo.

Eu se fosse a ti antes de mudar os injectores, mandava limpar.

xpumax disse:
não perdes nada em tentar , mal não vai fazer , talvez aguente mais uns tempos e aí já tás a ganhar!! :green:

pelo menos eu mandava limpar!!
Tou a espera de uma resolução de negócio depois logo vejo...Obrigado a todos depois se precisa já sei quem contactar... ;) ;)

Já agora, tambem tenho uma dúvida, as minhas desculpas por a pôr aqui... Na audi disseram que um injector que controla ou outros 5, no meu carro está a dar o berro... Onde posso verificar isso, e alguém sabe se for verdade por quanto fica esse dito injector?

aproveito e coloca aqui uma questao visto pra afinar os injectores, so me levam 20 euros na bosch car service em chaves, porem tenho que os levar la eu desmonta-los? alguem me podia mostar um DYV como desmontar, e depois antes de gastar dinheiro a toa, no VAG COM os valores que me aparecem no injector sao por eta ordem 1.º 0,75 ---- 2.º (-) 0.04 ------- 3.º 0,68 lolll e pra meu espanto o 4.º injector nao aparece absolutamente nada, e depois uma ultima questao ha maneira de saber pelo vag com se o turbo necessita de ser descarbonizado, obrigado mais uma vez

Quatto, tens sim senhor um injector desses. diz-se que é o injector com medidor de agulha, o gajo nao é nd barato e é o injector 3. se o tens que mudar, vai preparando a carteira porque esse injector nao tem recuperaçao possivel.

Cumps

Onde posso confirmar se é realmente isso? Se tenho mesmo de mudar? E onde posso ver que a referência para ver se fica mais barato comprar e mudar eu? Se for possível, se não for preciso alterar nada... Ou seja, se for só tirar um e meter o outro... Já agora qual é o 3º cilindro?

o 3º injetor é akele que estando virado pro motor, do lado esq é o que fica perto do filtro de gasoelo.
em relaçao á referencia, precisas de dizer o codigo do motor e ano pra saber ao certo qual a ref.
mas acho que rondava os 500€ axo eu. porque se um injector normal custa 320€+/- esse injector 3 deve ficar pelos 500 e pico acho eu.
e eu axo que nao faz falta calibrar o injector, axo que é so tirar um e meter outro, mas os entendidos que me corrijam se estou enganado.
se kiseres saber o preço do dito cujo, fala com audistore, ele diz-t o preço.

Abraço

Back