Mas eu tenho dois deles mesmo no galheiro será que isso adiantará de alguma coisa?Cumps e obrigadoboost disse:Da ultima vez que li algo acerca disso, se não estou em erro demorava cerca de 45 minutos e não passava dos 50€, agora sinceramente não faço a mínima...
Joukz_03 disse:Mas eu tenho dois deles mesmo no galheiro será que isso adiantará de alguma coisa?Cumps e obrigado
Sim mas diz-me vai-me valer de muito?boost disse:confirma o preço da limpeza, de certeza que fica bem mais barato que 2 injectores
Joukz_03 disse:Sim mas diz-me vai-me valer de muito?
boost disse:não sou eu que to vou dizer, embora acredite que sim ....
isso quem te vai dizer são os bacanos que te vão limpar os injectores, agora É LÓGICO que poderão não ter recuperação.
eduardocarrico disse:Demora cerca de 30-45 min.
Ficou em 50 euros.
não perdes nada em tentar , mal não vai fazer , talvez aguente mais uns tempos e aí já tás a ganhar!!Joukz_03 disse:Sim mas diz-me vai-me valer de muito?
Tou a espera de uma resolução de negócio depois logo vejo...Obrigado a todos depois se precisa já sei quem contactar...xpumax disse:não perdes nada em tentar , mal não vai fazer , talvez aguente mais uns tempos e aí já tás a ganhar!!
pelo menos eu mandava limpar!!