Limpeza interior + lavagem de estofos

Olá a todos,

Vou receber um novo "bolas" para a semana (A4 B6 de 2002) e queria fazer-lhe uma limpeza interior boa, possivelmente até lavar os estofos com maquina de agua... o carro n parece muito sujo, mas merece uma limpeza boa.
Eu n consigo fazer em casa, especialmente lavar estofos .... Alguem me recomenda um sitio de qualidade/preço na zona do Porto?

Obrigado
 
Conheço um estofador que desfarda os bancos para lavar os tecidos e depois volta a colocar tudo ao sítio e nem é muito caro.

É o melhor que se pode fazer já que lava realmente a fundo os tecidos e não danifica as esponjas.

Se tiveres interesse posso passar contacto por mensagem
 
Conheço um estofador que desfarda os bancos para lavar os tecidos e depois volta a colocar tudo ao sítio e nem é muito caro.

É o melhor que se pode fazer já que lava realmente a fundo os tecidos e não danifica as esponjas.

Se tiveres interesse posso passar contacto por mensagem
Passa me a mim tambem
 
Conheço um estofador que desfarda os bancos para lavar os tecidos e depois volta a colocar tudo ao sítio e nem é muito caro.

É o melhor que se pode fazer já que lava realmente a fundo os tecidos e não danifica as esponjas.

Se tiveres interesse posso passar contacto por mensagem

Viva
Manda por PM pff
Obrigado
 
Back
Top