carro sem catalizador fica muito melhor... agora o ideal e limpar o miolo... so que se um dia o quiseres colocar no sitio...rsrs ja o estragaste... eu sempre o retirei e guardei em casa, para alguma eventualidade
Um amigo meu fez isso num BMW 320d e ficou espectacular, estou sinceramente a pensar fazer o mesmo.
cump
isso tem que se fazer mal o carro saia do stand
quanto pagas-te? quanto tempo te demoraram a fazer isso?
Mas tás sempre a perguntar a mesma coisa!!! tu toma-me os comprimidos rapaz
Preço de retirar o miolo ou retirar o catalizador, vai de 15 a 50€ ou por vezes mais, apenas depende da oficina (escapes) onde vais e nem todas fazem esse tipo de serviço pois é ilegal...
Carro a diesel se retirares só o miolo passa na insp carro a gasolina não... logo o ideal é ires ao ferro velho arranjar um cat igual retirar o miolo e colocas, guardas o teu, e na altura da insp trocas para nao teres problemas...
Notas diferença, pois o carro fica mais "solto" e por vezes ate ganhas mais velocidade de ponta (cerca de mais 10kms de ponteiro )
Bem, depois disto estou seriamente a pensar em retirar o catalisador do meu Audi A3 8P! Basta ir a uma oficina de ESCAPES e eles fazem me isso ?! Inspecção passará ?!