linha de escape

ahhh ya nao sei mesmo que fazer,quinta feira já vai levar com linha e depois logo verei como ficou o homem dos escapes disse que a minha panela original dava para aproveiar e para ficar descansado que nao ia ficar a abafar os gazes que ficava bom nao sei que vai fazer :S :S
 
diesel power disse:
obrigado pelas opinioes mas nao sei o que havia de comprar ou meter entao optei pela original :D
tambem nao quero muito barulho so quero que quando calce mande aquele sopro :D
O BARULHO depende da panela que coloques, a minha é silenciosa, no entanto faz bem o trabalho dela :twisted:
 
diesel power disse:
ahhh ya nao sei mesmo que fazer,quinta feira já vai levar com linha e depois logo verei como ficou o homem dos escapes disse que a minha panela original dava para aproveiar e para ficar descansado que nao ia ficar a abafar os gazes que ficava bom nao sei que vai fazer :S :S

entao como ficou isso? :roll:
 
No meu A2 só tenho catalisador, e ficou impecável!Já não sou o único a fazer isso. :D
No meu ver parece que o carro fica mais livre,desenvolve mais... :D
 
Makaveli disse:
Há quem meta a panela intermédia do ibiza GT TDI.

Ya mesmo dizer isso... a panela intermedia nao faz tanta restrição ao ruido logo fica melhor que a final pois nao bloqueia tanto a saida de gazes...

Eu atrevia-me a dizer que para o que ja tens, se a linha 65mm para ti nao seria melhor, e claro colocar a panela intermedia como panela final....

Sao opinioes...
 
Back
Top