Não gosto de fumarolas, nem dessas coisas que andam prái a fazer tchhhhhiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tchiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, mas numa subida com duas faixas apanhar um gajo com um A4 ou um 320 que lá porque tem 140 ou 170 cavalos e vê uma B5 atrás dele só sai da frente depois de olhar umas 10 vezes para o retrovisor desculpem-me mas dá um gozo do caraças.
O meu carro se fizer uma condução normal ou ao calcar tiver um pouco de calma, não deita fumo agora se eu calcar sem encher as tubagens sim deita fumo acima do normal para o carro pois o débito de gasóleo foi mexido, não tenho a traseira do carro negra isso não, relativamente a barulhos faz tanto como os outros stock, não pinga óleo no chão como muitos carros novos, faço uma média de 8.2 mais coisa menos coisa sem olhar a consumos, tenho as manutenções, inspecções e seguro em dia, pago as multas de excesso de velocidade na hora, sou assim um criminoso tão grande? Só pelo facto de ainda não ter reunido as condições financeiras para adquirir a minha RS4 (que até polui pouco ou nada) e querer ter mais alguma alma debaixo do capô.