Linha escape

Boas, tenho uma audi a4 b5 1.9tdi 110cv, comprei uma ponteira oval tipo as dos fr, mas estou indeciso se deve colocar a ponteira no fim da panela original ou se retiro a panela fica e meto um tubo desde a panela do meio até ao fim?
 
Hmm naão sei mesmo xD mas espera por respostas , porque elas não tardam,

Mas adoro ponteira oval ehehe :) boa escolha

CUmpts
 
boas amigo, tal como o amigo tecno321 referiu, depende do que queres, se meteres a linha da panela do meio
ele vai ficar com um ronco de linha directo, penso que nao é tao forte mas ainda é algum, se nao estou em erro,
se meteres com a panela nao vais notar barulho nenhum, apenas e só fica MUUITTOOO mais bonito!

Espero ter ajudado
 
Obrigado pelas opiniões, é que eu não quero muito barulho quero é sim que fique bem, mas se existisse uma maneira de ter um pouco de mais barulho em altas.
 
Acho que vou optar por ter tudo original e apenas a ponteira para o design, porque o fumo sai na mesma :D
 
Amigo eu tirei a panela do meio e posso dizer que ficou praticamente igual! Diferenças mínimas :)

Mas isto numa B6, em B5 já pode ser diferente ;)
 
Para já vou deixar tudo, depois tento ir a um encontro do clube, e aí vejo como estão as panelas ;) lá para terça feira já devo ter a ponteira no sitio.
 
Back
Top