Actualização, após algum tempo com o carro metido no mecânico a espera da resposta da garantia, finalmente tenho novidades, o perito foi a oficina ver o carro e avaliar, no qual recebi hoje a resposta que a reparação do carro, foi recusada pelo os seguintes motivos:
Após receção do relatório de peritagem verificamos que a viatura já foi alvo de reparações mecânicas, no entanto, pelo verificado constatamos que não respeitaram as regras mecânicas do Veículo.
Desconhecemos também o consumo de óleo da viatura, no entanto, segundo o livro de construtor é normal a viatura consumir entre 0,5L a 1L a cada 1000Kms.
Desde que tenho o carro, nunca mandei fazer nenhuma intervenção a nível de motor, quando o comprei, não sabia o historio dos donos anteriores.
A questão é, existe alguma entidade onde eu posso fazer "queixa" nao é bem este termo, que me ajude a resolver este problema? visto que comprei o carro e nao tenho culpa que os donos anteriores nao tenham tratado como devido o carro, e agora eu ficar agarrado a uma reparação onde me foi dada a garantia e que nao quer assumir.
Se alguém me poder ajudar...