Opinião minha que faço esse trajecto varias vezes, nacional claro!!
1º a estrada é uma maravilha tirando ali uns 10 km perto de grandola, depois passas apenas por 5 ou 6 localidades e é entrar e sair , transito é muito reduzido , ultrapassagens? tens muito por onde ultrapassar por acaso nisso a nacional po algarve tá mt bom.
Se me disseres, lisboa porto, sem olhar a dinheiro, AE sem duvida...
Agora mesmo sem olhar a dinheiro ( que olhamos sempre um pc ) , lisboa algarve, Nacional. posso dizer q em vel cruzeiro de turista tipo 80 90, fiz 3 h e pc daqui a portimao... e a estrada da bem para andar a 120 ou + á noite entao é um mimo..
Camioes, poucos ou nenhuns ves.. nao perguntes porque mas em comparaçao com lisboa porto é 10% do nr de camioes a circular.
Também já fiz esse troço algumas vezes, o ano passado Lisboa - Algarve fiz por dentro, foi na boa, mas o pessoal ás vezes esquece-se e quando dá conta já vai duas vezes a velocidade permitida no local... LOL Camiões também apanhamos poucos Cardoso, lembro-me é de apanhar radares e quase me meter na tua traseira de travares tanto a fundo
![Big Grin :green: :green:](https://cdn.jsdelivr.net/joypixels/assets/8.0/png/unicode/64/1f600.png)
Eu prefiro auto estrada, velocidade cruzeiro aos 130, Ac On e ir no relax.