brunn1tu 26 Abr 2011 #110 brunn1tu / A4 B6 Avant / Fernão Ferro Ainda não tinha vindo aqui meter o bedelho neste topic !
M MBarrocas 26 Abr 2011 #112 Ricardo JZ disse: Já marcavamos era um encontro na margem sul... =) Clique para expandir... X2...
B BRUNOA4 27 Abr 2011 #114 Ricardo JZ disse: Já marcavamos era um encontro na margem sul... =) Clique para expandir... antes disso tens k ir a belem
Ricardo JZ disse: Já marcavamos era um encontro na margem sul... =) Clique para expandir... antes disso tens k ir a belem
Ricardo JZ 28 Abr 2011 #115 Jusak disse: No Deserto queres tu dizer............... Grrrrr.... Clique para expandir... Não propriamente, arranjava-se um sitio agradavel. Já fui muito feliz em Alcochete... =) Abraço...
Jusak disse: No Deserto queres tu dizer............... Grrrrr.... Clique para expandir... Não propriamente, arranjava-se um sitio agradavel. Já fui muito feliz em Alcochete... =) Abraço...
Ricardo JZ 28 Abr 2011 #116 BRUNOA4 disse: antes disso tens k ir a belem Clique para expandir... Parece que estava a adivinhar... Mas é verdade amigo, dou-te razão... tenho de ir a belem. Abraço
BRUNOA4 disse: antes disso tens k ir a belem Clique para expandir... Parece que estava a adivinhar... Mas é verdade amigo, dou-te razão... tenho de ir a belem. Abraço
Ricardo JZ 28 Abr 2011 #117 MBarrocas disse: X2... Clique para expandir... já ia um moscatel de Palmela ia ia... =) Abraço
S sorcerer_69 28 Abr 2011 #119 eu tb pertenco ao deserto, ou como gosto de lhe chamar a melhor margem do rio.... A4 b7 / Feijo
Ricardo JZ 28 Abr 2011 #120 Bem parece-me que ainda somos alguns... Amigo voorhes tu está cá mdeste lado ou andas por outro? como és militar...=S Abraço
Bem parece-me que ainda somos alguns... Amigo voorhes tu está cá mdeste lado ou andas por outro? como és militar...=S Abraço