fmmc disse:Nuno aquilo nao é para ver quem tem o carro bonito mas sim para o convivio esta quinta se quiseres fica o convite
David Fernandes disse:Isto ja dava para fazermos la um cantinho simpatico de audis na costa... ja era de combinar... se os outros grupos se juntam todos, porque havemos nos de tar separados?
David Fernandes disse:Mas deviamos combinar bem as coisas. Pelo menos falo por mim, eu sou uma beca envergonhado nestas coisas, e como eu deve haver mais alguns. Sendo assim combinavamos uma hora, tipo 23h, ou outra hora, e encontravamo-nos todos ao fim do parque, onde nao há confusão. Depois de tarmos lá alguns, ja podemos escolher o "nosso cantinho" :twisted:
Assim sempre que chegasse alguem á procura de nós, já nos encontrava bem... ja com 4 ou 5 carros juntos, ja chama a atenção.
Que acham? eu sou pontual nestas coisas
fmmc disse:Nuno aquilo nao é para ver quem tem o carro bonito mas sim para o convivio esta quinta se quiseres fica o convite
David Fernandes disse:Mas deviamos combinar bem as coisas. Pelo menos falo por mim, eu sou uma beca envergonhado nestas coisas, e como eu deve haver mais alguns. Sendo assim combinavamos uma hora, tipo 23h, ou outra hora, e encontravamo-nos todos ao fim do parque, onde nao há confusão. Depois de tarmos lá alguns, ja podemos escolher o "nosso cantinho" :twisted:
Assim sempre que chegasse alguem á procura de nós, já nos encontrava bem... ja com 4 ou 5 carros juntos, ja chama a atenção.
Que acham? eu sou pontual nestas coisas
NunoSCP disse:O parque que falam é aquele onde há agora o Barbas novo?
NunoSCP disse:Sou gajo para alinhar mas depois de pintar o carro. É que o meu seria a vergonha total, cheio de riscos e mossas, pára-choques raspado... não quero que o meu argolas passe vergonhas. LOL
Alexandre Ferreira disse:Estive lá por voilta das 23:15, mas não me apercebi de nenhum grupinho de audis.
Ainda reparei num A3, que lá estava mas não quis arriscar a ir perguntar se era do forum.
Para a próxima combino com alguém!
P.s. Curiosamente, tambem devia de haver encontros de outros foruns, pois estava cheio de carros...
bem k comentei k andavas ali perdido e k eras do forum mas nao paraste ,amanha vais a belem....Alexandre Ferreira disse:Estive lá por voilta das 23:15, mas não me apercebi de nenhum grupinho de audis.
Ainda reparei num A3, que lá estava mas não quis arriscar a ir perguntar se era do forum.
Para a próxima combino com alguém!
P.s. Curiosamente, tambem devia de haver encontros de outros foruns, pois estava cheio de carros...
Realmente ainda dei umas voltas, à procura de pelo menos 3 audis .BRUNOA4T disse:bem k comentei k andavas ali perdido e k eras do forum mas nao paraste ,amanha vais a belem....