Então tem que se abrir um tópico nos eventos...
marcadissimo :twisted:PCosta disse:Por mim, fica para Domingo 27/12 ás 10.30 em frente ao Estádio do Varzim.
Qua acham?
Fico á espera que o resto do pessoal daqui comente.
joão Ribeiro disse:
João Ribeiro / A4 B6 S-Line / 84-BR-** / Vila do Conde (Tougues)
ves como foi facil agora é so comparecer ao encontro pra domingo . e passas a ser um dos 1000000000000 melhores gajos que eu conheçojoão Ribeiro disse:
João Ribeiro / A4 B6 S-Line / 84-BR-** / Vila do Conde (Tougues)
XT130 disse:Pois bem, coiso...![]()
![]()
Como alguns saberão e outros não, mudei-me para a Póvoa DE Varzim há pouco tempo e há alguns dias deparei-me com um problema que espero me ajudem a resolver e que passo a explicar:
Estava eu a chegar a casa depois de uns copos com os amigos e... Um ronco enorme no meu estômago :!: :!: Como não tinha nada em casa para trincar (a mulher estava fora, é o que dá...![]()
) decidi ir trincar qualquer coisa. Acontece que eram quase 6 da matina e não sabia onde ir... Acabei por ir dormir cheio de fome, foi o que foi... :lol:
Alguma alma caridosa me sabe dizer onde é que eu posso ir comer uma tosta mista, ou um cachorro, ou um prato de moelas àquela hora na Póvoa:!:
Assim evito de morrer à fome...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Obrigadinho a todos e bom Natal!!!!! 8)
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Por mim, eu apareço. Agora era bom que aparecessem mais.Feiteira10PVZ disse:E o encontro?
PCosta disse:Por mim, eu apareço. Agora era bom que aparecessem mais.
Para já:
:arrow: PCosta
:arrow: Feiteira10PVZ
:arrow: Caxibi